Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5


xSalada

Posts Recomendados

Publicidade

Mais eu respondi você '-' Tipo el vai, mais derrepente volta, geralmente na Academia ela some. Pois é :(, to pensando em fazer um deload se não melhorar e fazer isso, tem alguma indicação pro Core? Valeuu

É o que o Gabriel falou, é abaixar cargas, trabalhar o Core e ajeitar a postura D: hahahahah

Cara não escrevi direito pareceu meio grosseiro agora que li de novo não foi intenção hueh! Cara sobre o core não é bem uma indicação é mais um relato:

Basicamente o que fiz para Abs foram elevações de pernas (dragon flag) e para lombar as pontes (straigh bridges, não sei nome em português) também faço elevações pelvicas que é o passo 1 dos exercicios de pontes do Convict Conditioning . Também inclui para lombar hiperextensões, que faço duas vezes por semana, por enquanto faço sem carga no final do treino só pra relaxar mesmo. A regra de ouro pra mim melhorar muito a lombar foi simplesmente não executar exercicios que façam a lombar doer, se sente dor em algum exercicio na hora que executava ele ou eu corrigia a tecnica ou simplesmente cortava o exercicio fora.

O Convict Conditioning é bem interessante, mostra passo a passo os exercicios de elevação de pernas e pontes, sinceramente acho que quem conseguir realizar esses exercicios irá possuir um core extremamente forte.

Spoiler com todos exercicios do livro sem as explicações.

progressions.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não escrevi direito pareceu meio grosseiro agora que li de novo não foi intenção hueh! Cara sobre o core não é bem uma indicação é mais um relato:

Basicamente o que fiz para Abs foram elevações de pernas (dragon flag) e para lombar as pontes (straigh bridges, não sei nome em português) também faço elevações pelvicas que é o passo 1 dos exercicios de pontes do Convict Conditioning . Também inclui para lombar hiperextensões, que faço duas vezes por semana, por enquanto faço sem carga no final do treino só pra relaxar mesmo. A regra de ouro pra mim melhorar muito a lombar foi simplesmente não executar exercicios que façam a lombar doer, se sente dor em algum exercicio na hora que executava ele ou eu corrigia a tecnica ou simplesmente cortava o exercicio fora.

O Convict Conditioning é bem interessante, mostra passo a passo os exercicios de elevação de pernas e pontes, sinceramente acho que quem conseguir realizar esses exercicios irá possuir um core extremamente forte.

Spoiler com todos exercicios do livro sem as explicações.

progressions.jpg

Cara, obrigado pelo pelo Post,sério mesmo, muito obrigado. Realmente, vou começar a pegar mais sério no Core, tenho certeza que o problema é ele, vou relatando aqui, começarei amanhã :DDDDD

Parceiro, você faz abdominal nos dias que treina?

Só quando da vontade mesmo, odeio treinar abs hahahahhahahaha

Até quarta, acho que sem treinos galera D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

Squat → 5x5 ~ 32Kg/Lado PR

Bench Press → 5x5/5/5/5/3 ~ 25Kg/Lado

Pendlay Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

Dips → 3x6/6/6 ~ BW + 6Kg

Barbell Shrug → 3x7 ~ 30Kg/Lado

→Hoje não fiz esteira, estava quebrado D:

Minha lombar até que melhorou um pouco, como o gabriel disse, meu grande problema está no Core, terei que dar uma atenção especial para ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

Squat → 5x5 ~ 32Kg/Lado PR

Bench Press → 5x5/5/5/5/3 ~ 25Kg/Lado

Pendlay Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

Dips → 3x6/6/6 ~ BW + 6Kg

Barbell Shrug → 3x7 ~ 30Kg/Lado

→Hoje não fiz esteira, estava quebrado D:

Minha lombar até que melhorou um pouco, como o gabriel disse, meu grande problema está no Core, terei que dar uma atenção especial para ele :D

Você ta treinando a postura com menos carga??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...