Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

xSalada

Posts Recomendados

Manoo, eu percebi que minha Lombar ta uma grande merda! no Squat ela aguenta, mais no Deadlift ela sofre viu kkk

será que rola fazer aqueles exercícios pra fortalecer ela? ou o proprio deadlift e squat ajudam a fortalecer?

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dor lombar aumentou ou diminuio ? Minha intuição sem que tu tenha me respondido é que tua dor lombar ou está igual ou pior, o que significa em ter que abaixar as cargas e passar a fazer um reforço com exercicios especificos para o core. É chato fazer isso mas, acho pior o cara ficar todo torto e andar mancando por ai.

É foda :(

Mais eu respondi você '-' Tipo el vai, mais derrepente volta, geralmente na Academia ela some. Pois é :(, to pensando em fazer um deload se não melhorar e fazer isso, tem alguma indicação pro Core? Valeuu

Manoo, eu percebi que minha Lombar ta uma grande merda! no Squat ela aguenta, mais no Deadlift ela sofre viu kkk

será que rola fazer aqueles exercícios pra fortalecer ela? ou o proprio deadlift e squat ajudam a fortalecer?

É o que o Gabriel falou, é abaixar cargas, trabalhar o Core e ajeitar a postura D: hahahahah

Link para o comentário

Mais eu respondi você '-' Tipo el vai, mais derrepente volta, geralmente na Academia ela some. Pois é :(, to pensando em fazer um deload se não melhorar e fazer isso, tem alguma indicação pro Core? Valeuu

É o que o Gabriel falou, é abaixar cargas, trabalhar o Core e ajeitar a postura D: hahahahah

E acho que é isso que vou fazer mano... hoje tem treino!

Link para o comentário

Tchê, é normal sentir a lombar no terra (não aquela dor de lesão, claro!).

Acho que o jeito é aumentar a carga. huahuauha Brinks.

É, só que sei lá, da medo euaheuaheuahue (Sou pouco ansioso ainda pra ajudar... hahaha)

A

Squat → 5x5 ~ 29Kg/Lado PR

Bench Press → Comentários dessa vergonha ali em baixo

Barbell Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

Dips → 3x6/6/6 ~ BW + 6Kg

Barbell Shrug → 3x10 ~ 25Kg/Lado

→O Bench de hoje foi uma vergonha, como eu disse anteriormente, trocaram as anilhas da Academia, coloquei 27Kg saiu 3 Reps, então ficou 5x3/3/3/3/2, vergonhoso :(

→Estou com uma dúvida quanto a posição que a cabeça deve ficar no Squats, preciso ver os tutoriais hahaha

Link para o comentário

calma parceiro, a falha no bench ta tranquilo uai, nao eh o fim do mundo kk. vai fazer um deload?

É vergonhoso D: Nem, acho que só vou voltar pra 25 e tentar ir aumentando com essas novas anilhas :D

B

Squat → 5x5 ~ 30Kg/Lado PR

Overhead Press → 5x5 ~ 13Kg/Lado PR

Deadlift → 1x5 ~ 32Kg/Lado PR

Chin Ups → 3x5/4/4/3 ~ BW + 2 PR

Leg Curl → 3x8 ~ 30Kg

→Bom, hoje descobri que na hora de fazer o Dead minha lombar fica normal, porém a hora que puxo a barra minha Lombar faz um n, não sei o que fazer...

→Achei que eu ia desmontar no Squat hahahaha

→Bom, se contar a barra (10Kg) acho que cheguei no BW no squat, porém quero chegar ao BW em anilhas hehehhe

Pra foder tudo, tem feriado, 5 dias sem treino, não sei o que eu vou fazer... Essas horas que queria minha Home Gym :(

Link para o comentário

a minha vai abrir todos esses dias ueahueahea! sorte! os seus pesos estão massa parceiro, melhores que os meus ='(

Que inveja cara, vou tentar achar alguma que abra pelo menos segunda, rlx, jaja eles começam a subir também hehehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...