Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

xSalada

Posts Recomendados

• 3º Dia

Mesmo de ontem, 14 Bcaa's e bora pro treino

C

Pernas; Abs

Agacho na Maq. ----- 3x10 / 35Kg/Lado

Extensor ----- 3x8 + Dropset / 35Kg

Flexor ----- 3x8 + Dropset / 60Kg

Leg Press -Bi-set – Panturrilha ----- 5x5(3x15) / 75Kg/Lado

Extensão de Gêmeos ----- 3x15 / 70Kg

Abs. Cross Rope ----- 3x10 / 55Kg

Até que o treino foi bom, tirando o fato da mulher que estava no Leg demorar 15 Min pra fazer 2 Séries, tudo ok.

Cheguei em casa, mandei 204g Arroz (peso cru) + 220g Frango (peso cru) e agora comi 200g de Aveia (Sim, como ela crua) + um copo (250ml) de Leite Desnatado, jajá ir ao mercado fazer as compras da semana hehe.

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola André.

Fiquei intrigado com a dieta: vc tá primeiro testando a dieta ou quer fazer mesmo um bulk bemmmm lento? É que esse superavit semanal (978 kcal) tá bem baixo na minha opinião.

Abraço

Olaa,

Então na verdade só uso essa tabela pra medir os macros mesmo, meu objetivo é um Clean Bulking bem tranquilo. Se eu fosse seguir o que a tabela manda, seria 3300+ kcal e acho que é exagero, to jogando 2800 e vendo como o corpo responde, se o ganho for pouco jogo +100 até acertar hehe :D

Link para o comentário

Olaa,

Então na verdade só uso essa tabela pra medir os macros mesmo, meu objetivo é um Clean Bulking bem tranquilo. Se eu fosse seguir o que a tabela manda, seria 3300+ kcal e acho que é exagero, to jogando 2800 e vendo como o corpo responde, se o ganho for pouco jogo +100 até acertar hehe :D

Entendi, tá testando a dieta pra ver como o corpo responde. Também faço isso, porque é complicado confiar no multiplicador do fator de atividade. Daí vê como o corpo responde e vai ajustando a dieta.

Abç

Link para o comentário

Entendi, tá testando a dieta pra ver como o corpo responde. Também faço isso, porque é complicado confiar no multiplicador do fator de atividade. Daí vê como o corpo responde e vai ajustando a dieta.

Abç

Sim hehe, não sou daqueles que acredita em Biotipo e formulas, para calcular o gasto total, uso mais como uma base ai gosto de ir ajeitando com o que meu corpo responde melhor :laughingsmiley:

• 4º Dia

Acordei as 8:00 e fiquei jogando Pokemon até 12:00 euahuehahueauhe Ai o mesmo de ontem, 14 Bcaa's e bora pro treino.

A1

Peito; Triceps; Ombro; Abs

Bench Press ----- 5x5 / 22Kg/Lado

Supino Inclinado c/ Halteres ----- 3x8 + Dropset / 20Kg/Lado

Fly Reto ----- 4x8 / 18Kg/Lado

Voador ----- 4x8 + Dropset / 30Kg/20/10

Supininho ----- 4x8 / 12Kg/Lado

Bench Dips ----- 4x10 / BW

Francês Uni ----- 3x8 / 8Kg

Over Head Press ----- 4x8 / 7Kg/Lado (Primeira vez que fiz o mesmo, então priorizei mais a execução do que carga)

Gostei do treino, só preciso acertar mais p/ o triceps.

Chegando em casa mandei meu Arroz como de costume (208g Cru) + 220G de Frango Cozido e um pratão de salada, demorei quase 20 min pra comer :laughingsmiley: , agora vou terminar meu Pokemonzinho hehehe

Editado por Andre72
Link para o comentário

• 5º Dia

Acordei as 7:00 joguei um pouco e depois fui ver o último Batman, até que é legal, paguei um pal pro Bane, evolução muito massa.... Então tomei minhas últimas caps de BCAA e fui pro treino..

B

Costas; Biceps; Trapézio

Levantamento Terra ----- 3x8 / 20Kg/Lado

Barra Fixa(Graviton) ----- 5x5 / 1Barra

Remada Curvada Pronada ----- 4x8 / 15Kg/Lado

Remada unilateral ----- 3x10 / 22Kg

Rosca Direta ----- 4x8 / 8Kg/Lado

Curls ----- 3x6 / 10Kg/Lado (Dropset)

Encolhimento c/ Barra p/ Frente ----- 3x12 / 20Kg/Lado

Encolhimento c/ Barra p/ Trás ----- 3x12 / 20Kg/Lado

Bi-Set - Abs 3/4 + Abs Cross Rope ----- 3x15 BW / 55Kg

Treino legal; Minha lombar já está melhor, senti bem o Biceps e meu B. Femoral ainda ta doendo de quarta hahaha

Chegando em casa aquele prato de sempre... Arroz + Frango Grelhado

@Edit

De tarde mandei minha Aveia (250g) um pacote inteiro hahahaha fiz umas gelatinas (Zero) e anoite comi um Arroz Branco :/ com Feijão e 220g de Frango, não tinha Carbo em casa e se eu fosse fazer o Integral acabaria a hora do Over, enfim...

Editado por Andre72
Link para o comentário

ja pensou em fazer kroc rows ?? hehe 2x 25 kkkkkk é da hora mas tu vai morrer tem que ser ultimo exercicio no dia

Pois é, eu esqueci de fazer ontem :/ Ai quando lembrei já tinha feito a Unilateral, terça feira vou fazer e coloco aqui os resultados do Kroc hehehe

Link para o comentário

• 6º Dia

Acordei as 7:30 mexi nas interwebs, fui ver TV e la por 11:15 mandei 20g de Whey com Pó de Café; 11:30 fui pro treino...

C

Pernas;

Agacho na Maq. ----- 3x10 / 35Kg/Lado

Extensor ----- 3x8 + Dropset / 60Kg

Flexor ----- 3x8 + Dropset / 35Kg

Leg Press -Bi-set – Panturrilha ----- 4x7 (3x15) / 80Kg/Lado

Extensão de Gêmeos ----- 4x15 / 70Kg

Avanço c/ Halteres ----- ?

→O treino foi legal, exceto o avanço que fui fazer pela 1ª vez e achei muito ruim c/ Halteres, na próxima vou fazer com barra, acabei o treino e fui para esteira

Bom, hoje é sabadão, vou tirar o dia pra treinar Squat com um cabo de vassoura/aspirador, quero aprender logo hahaha e descansar que a semana foi boa :D

Esqueci de comentar... Me pesei hoje de manhã e deu 70.8, dentro dos padrões hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...