Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5


xSalada

Posts Recomendados

Off Day, esse é a melhor parte do SL hahahaha

→Dor na lombar tá muito forte ainda, vou ficar deitado o dia todo pq tá foda.

Meu Shape ta muito engraçado, Panceps grande, braços parecendo uma menina, as únicas coisas que salvam são minha pernas e o deltoide.

Estou tentando montar o FB de Assistencia para sábados, em breve posto o 'rascunho'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hola!

Já eu não gosto de dia off, me sinto gordo. uaahuauh

Como machucou as costas, malandro?

Ahhhh! Willys é um jipe, 4x4 é tração nas quatro. Baita trocadilho com o 5x5, sqn! haha

Eu me sinto gordo todo dia :/ Acho que devo ter feito algum composto errado, provavelmente o Terra, tó até desconfiando de Hérnia de Disco.... Pô, e eu procurando essa bagaça UEAHUEAHUEASHUEHASUEHAUHEAUSHEUASHEUASHEUASHEUASHEUASHEUASHEUASHEUAHSEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eauheaeahu que ótimo cara! espero que eu goste também! o foda é que só treina segunda , quarta e sexta, e eu não dou conta de ficar sem treinar , eu fico agoniado , domingo é uma tortura pra mim :s

Então, eu também sou assim, o que estou fazendo é o 2ª-4ª-6ª e no sábado um trabalho de assistência :D Mas o treino e bem pegado, mesmo no rest day você sente hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja experimento filma teu terra pra sabe se nao tem alguma coisa errada nele? se tu acha q é ele q ta tidando essa dor na lombar seria bom da uma filmada

Estou pensando seriamente em filmar, agora estou fazendo o Sumo 1x5, de uma melhorada, como fiz ele hoje, vou ver como vai estar amanhã a dor.

Segundo 5x5:

B

Squat → 5x5 ~ 26Kg/Lado

Overhead Press → 5x5 ~ 12Kg/Lado

Deadlift → 1x5 ~ 30Kg/Lado

Chin Ups → 3x5/6/3 ~ BW

Leg Curl → 3x8 ~ 30Kg

→ Bom, hoje treino foi uma bosta, minha ansiedade atacou, não consegui me concentrar, a única coisa que eu queria era não desmaiar, falta de ar ai do nada hiperventilação, tremedeira, formigamento e etc...

Mas consegui concluir o treino.

→Acho que comecei com muita carga no Terra, porém, nem vi como eu fiz, eu só queria respirar kkkkkkkk

Amanhã posto um relatório das primeiras impressões do 5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...