Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5


xSalada

Posts Recomendados

Publicidade

Foi o que eu disse... Dei um "bold" para você ver melhor. (meu comentário)

Deadlift iria sair melhor no uper (apesar de pegar pernas (42%) também pega, braço, costas, todos os tendões, lombar e etc.... Ele feito primeiramente da um pump maior no restante). Bom, na minha opinião isso, mas enfim...

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 1 você disse Costas se depois vai fazer pernas, então edito... Enfim, prefiro fazer Deads no dia de pernas, no dia de costas já tem a T-Bar e Barbell Rows... O meu Upper vem depois de um Heavy Lower, ai sim iria exigir muito da lombar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por que raios ele não faria? Eu prefiro Deadlift junto com costas (na verdade prefiro tudo junto num fullbody), mas isso é pessoal. Tanto é que a maioria dos profissionais consideram o Terra um exercício de lowerbody, na verdade.

Ou um ou outro, continua fazendo o que preferir, Andre! jajaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por que raios ele não faria? Eu prefiro Deadlift junto com costas (na verdade prefiro tudo junto num fullbody), mas isso é pessoal. Tanto é que a maioria dos profissionais consideram o Terra um exercício de lowerbody, na verdade.

Ou um ou outro, continua fazendo o que preferir, Andre! jajaja

Sim sim Priest, eu sinto muito mais as "pernas" trabalharem do que só a lombar como tem gente que diz, mããs né.... valeu Priest ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upper A
Bench Press → 4 x 5 ~ 23Kg/Lado + 1 x 4 ~ 25Kg/Lado (minha força estava um lixo)
Pull Up’s → 5 x 4 ~ BW
DB Shoulder Press → 3 x 10 ~ 10Kg/Lado
H. Row → 3 x 8 ~ 27Kg/Lado
Triceps Pushdown → 3 x 8 ~ 40Kg
Barbell Curls → 3 x 8 ~ 8Kg/Lado
Face Pull → 3 x 8 ~ 10Kg

Ta meio corrido aqui em casa, em breve volto a comentar e tals ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leg
DeadLift → 4x3 → 20~25~30~30Kg/Lado**
Squat → 3 x 8 ~ 20Kg/Lado
L.Press Calf Raise → 3 x 12 ~ 45Kg/Lado
Leg Curl’s → 3 x 8 + Drop ~ 30Kg
Seated Calf Raises → 3 x 10 ~ 45/Kg
Uni Extension → 2 x 7 ~ 20Kg

→Descobri pq minha lombar arredonda tanto nos Deads. A anilha da academia é pequena em comparação as profissionais; Eu tenho pernas grandes (apesar de ter 1,78) o que faz com que minha lombar arredonde muito na descida. Estou procurando algo para corrigir isso.

Bom, estou sozinho em casa e cara.... Cuidar da casa é um saco euaheuahuea. Invejo minha mãe. Ter que passar aspirador tds, lavar louça, limpar o canto do cachorro, separar o lixo e etc etc etc, todavia, ficar em casa sozinho é muito BOM!

Peso hoje: 68,6Kg

Como de costume, retenção na parte inferior do abd está MONSTRUOSA mas não corto meus carbos nem fod... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de relatar ontem, então ai vai:

Push
Bench Press → 4 x 8 ~ 20Kg/Lado
Inclined Bench Press → 3 x 8- ~ 15Kg/Lado*
DB Press → 3 x 8 ~ 20Kg/Lado + Drop
Triceps Bench → 3 x 7 ~ 15Kg/Lado
Side Lat. Raises → 3 x 8 ~ 10Kg/Lado
Triceps Push → 3 x 8 ~ 40Kg

→Estou pensando seriamente em trocar o B.P inclinado por DB Press Inclinado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pull
Dumbell Row → 3 x 10 ~ 15Kg/Lado
T-Bar → 3 x 10 ~ 30Kg
Uni Dumbell → 3 x 8 ~ 22Kg/Lado
DB Curls → 3 x 8 ~ 10Kg/Lado
Rope Hammer Curl → 3 x 10 ~ 15Kg
Face Pull → 3 x 10 ~ 5Kg*

→Face Pull saiu muito falhado hoje. O pulley tava com fila, o Crossa também, ai tive que fazer no "Mini Cross" e foi uma bosta!

Peso hoje: 69,2... Muito Sal, Ketchup e mostarda, dá p/ imaginar, e amanhã tem um churrasco no meu Pai, ele joga 3kg de sal p/ cada 10g de carne, ou seja, vou voltar com uns 98kg de lá ehauehauheuaheua, bom descanso a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...