Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porque raios você não leu minha rotina de treino corretamente?

Legs = PERNAS
DeadLift → 5/3/1
Front Squat → 3 x 8
Standing Calf Raise → 5 x 5
Leg Curl’s → 3 x 10-15
Seated Calf Raises → 3 x 10
Extension → 2 x 8

Publicidade

Postado (editado)

Foi o que eu disse... Dei um "bold" para você ver melhor. (meu comentário)

Deadlift iria sair melhor no uper (apesar de pegar pernas (42%) também pega, braço, costas, todos os tendões, lombar e etc.... Ele feito primeiramente da um pump maior no restante). Bom, na minha opinião isso, mas enfim...

Editado por Viking Warrior
Postado

No 1 você disse Costas se depois vai fazer pernas, então edito... Enfim, prefiro fazer Deads no dia de pernas, no dia de costas já tem a T-Bar e Barbell Rows... O meu Upper vem depois de um Heavy Lower, ai sim iria exigir muito da lombar

Postado

E por que raios ele não faria? Eu prefiro Deadlift junto com costas (na verdade prefiro tudo junto num fullbody), mas isso é pessoal. Tanto é que a maioria dos profissionais consideram o Terra um exercício de lowerbody, na verdade.

Ou um ou outro, continua fazendo o que preferir, Andre! jajaja

Postado

E por que raios ele não faria? Eu prefiro Deadlift junto com costas (na verdade prefiro tudo junto num fullbody), mas isso é pessoal. Tanto é que a maioria dos profissionais consideram o Terra um exercício de lowerbody, na verdade.

Ou um ou outro, continua fazendo o que preferir, Andre! jajaja

Sim sim Priest, eu sinto muito mais as "pernas" trabalharem do que só a lombar como tem gente que diz, mããs né.... valeu Priest ;)

Postado

Upper A
Bench Press → 4 x 5 ~ 23Kg/Lado + 1 x 4 ~ 25Kg/Lado (minha força estava um lixo)
Pull Up’s → 5 x 4 ~ BW
DB Shoulder Press → 3 x 10 ~ 10Kg/Lado
H. Row → 3 x 8 ~ 27Kg/Lado
Triceps Pushdown → 3 x 8 ~ 40Kg
Barbell Curls → 3 x 8 ~ 8Kg/Lado
Face Pull → 3 x 8 ~ 10Kg

Ta meio corrido aqui em casa, em breve volto a comentar e tals ;)

Postado

Leg
DeadLift → 4x3 → 20~25~30~30Kg/Lado**
Squat → 3 x 8 ~ 20Kg/Lado
L.Press Calf Raise → 3 x 12 ~ 45Kg/Lado
Leg Curl’s → 3 x 8 + Drop ~ 30Kg
Seated Calf Raises → 3 x 10 ~ 45/Kg
Uni Extension → 2 x 7 ~ 20Kg

→Descobri pq minha lombar arredonda tanto nos Deads. A anilha da academia é pequena em comparação as profissionais; Eu tenho pernas grandes (apesar de ter 1,78) o que faz com que minha lombar arredonde muito na descida. Estou procurando algo para corrigir isso.

Bom, estou sozinho em casa e cara.... Cuidar da casa é um saco euaheuahuea. Invejo minha mãe. Ter que passar aspirador tds, lavar louça, limpar o canto do cachorro, separar o lixo e etc etc etc, todavia, ficar em casa sozinho é muito BOM!

Peso hoje: 68,6Kg

Como de costume, retenção na parte inferior do abd está MONSTRUOSA mas não corto meus carbos nem fod... :D

Postado

Esqueci de relatar ontem, então ai vai:

Push
Bench Press → 4 x 8 ~ 20Kg/Lado
Inclined Bench Press → 3 x 8- ~ 15Kg/Lado*
DB Press → 3 x 8 ~ 20Kg/Lado + Drop
Triceps Bench → 3 x 7 ~ 15Kg/Lado
Side Lat. Raises → 3 x 8 ~ 10Kg/Lado
Triceps Push → 3 x 8 ~ 40Kg

→Estou pensando seriamente em trocar o B.P inclinado por DB Press Inclinado!

Postado

Pull
Dumbell Row → 3 x 10 ~ 15Kg/Lado
T-Bar → 3 x 10 ~ 30Kg
Uni Dumbell → 3 x 8 ~ 22Kg/Lado
DB Curls → 3 x 8 ~ 10Kg/Lado
Rope Hammer Curl → 3 x 10 ~ 15Kg
Face Pull → 3 x 10 ~ 5Kg*

→Face Pull saiu muito falhado hoje. O pulley tava com fila, o Crossa também, ai tive que fazer no "Mini Cross" e foi uma bosta!

Peso hoje: 69,2... Muito Sal, Ketchup e mostarda, dá p/ imaginar, e amanhã tem um churrasco no meu Pai, ele joga 3kg de sal p/ cada 10g de carne, ou seja, vou voltar com uns 98kg de lá ehauehauheuaheua, bom descanso a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...