Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom galerinha, passei aqui para desejar um feliz ano novo para vocês. Que 2014 nos traga tudo de bom, na vida, academia, dieta, saúde, dinheiro, etc. E vamos la, e lembre-se: Não é o ano/mês/dia que tem que mudar, somos nós! Então vamos lá o/

Postado

Ano começou difícil já... Na noite da virada, eu estava ajudando a montar as mesas, então, quando estava descendo as escada carregando umas coisas achei que os degraus tinham acabado (só que não tinham .-.)... Resultado: Só senti uma estralada gigante no joelho. Está doendo pra caralho, estou tomando uns remédios aqui e espero que até segunda melhore, se não... Ele vai ficar pior pq eu vou treinar ehauheauheuahea abrss

Postado

Ano começou difícil já... Na noite da virada, eu estava ajudando a montar as mesas, então, quando estava descendo as escada carregando umas coisas achei que os degraus tinham acabado (só que não tinham .-.)... Resultado: Só senti uma estralada gigante no joelho. Está doendo pra caralho, estou tomando uns remédios aqui e espero que até segunda melhore, se não... Ele vai ficar pior pq eu vou treinar ehauheauheuahea abrss

Caramba, você é bem azarado hein kkkk brincadeira.. Não é melhor tu ficar de molho não?

Postado

Caramba, você é bem azarado hein kkkk brincadeira.. Não é melhor tu ficar de molho não?

EHAUHEUAHEA sim, o azar me ama

Tchê, vai com calma. As vezes é melhor retroceder um passo pra poder dar dois no futuro...

Sim sim, valeu cara :D

----

Então, acho que essa semana vou fazer um ABC de superior só, meu joelho voltou a dobrar um pouquinho hoje, vou dar mais uma semana de descanso para ele e espero que melhore :( Vou ir relatando o ABC Sup mesmo e ir falando dos meu planos, valeu galera, see ya :D

Postado

Eaaae, hoje fui pagar a Academia e fazer Costas:

Chin Ups → 3x6 / BW

Barbell Rows → 4x8 / 15Kg/Lado

T-Bar → 4x13 / 20KG

Remada UniL → 3x12 / 14Kg

É isso ai, voltando aos treinos hehe;

O joelho incomodou muito (mesmo sendo costas);

Dieta está em 2400kcal por enquanto

Postado

Boa noite, dia normal, treino de Peito:

Bench Press → 5x5 / 22Kg / Lado

Inc Bench Press → 1x7~3x5 / 17Kg / Lado

Dumbbell Press → 3x8 / 16Kg

Inc Dumbbell Press → 3x8 / 16Kg

Quase 1 mês sem supinar, fiquei feliz com minha força e execução

Postado

Olá, bom hoje dia normal, fui ao mercado, peguei pepino em conserva '---' (Comi o pote inteiro heauehauea) e treino:

OHP → 5x5 / 10Kg/Lado

El. Lateral → 3x8 / 8Kg/Lado

Triceps Press → 4x7 / 15Kg/Lado

SkullCr. → 4x10 / 5kg/Lado

Zottman Curls → 3x8 / 10Kg/Lado

Uni. Curls → 3x8 / 8Kg/Lado

É isso ai, não sei o que vou treinar amanhã ainda, ai amanhã relato :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...