Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5


xSalada

Posts Recomendados

Publicidade

Bom galerinha, passei aqui para desejar um feliz ano novo para vocês. Que 2014 nos traga tudo de bom, na vida, academia, dieta, saúde, dinheiro, etc. E vamos la, e lembre-se: Não é o ano/mês/dia que tem que mudar, somos nós! Então vamos lá o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano começou difícil já... Na noite da virada, eu estava ajudando a montar as mesas, então, quando estava descendo as escada carregando umas coisas achei que os degraus tinham acabado (só que não tinham .-.)... Resultado: Só senti uma estralada gigante no joelho. Está doendo pra caralho, estou tomando uns remédios aqui e espero que até segunda melhore, se não... Ele vai ficar pior pq eu vou treinar ehauheauheuahea abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano começou difícil já... Na noite da virada, eu estava ajudando a montar as mesas, então, quando estava descendo as escada carregando umas coisas achei que os degraus tinham acabado (só que não tinham .-.)... Resultado: Só senti uma estralada gigante no joelho. Está doendo pra caralho, estou tomando uns remédios aqui e espero que até segunda melhore, se não... Ele vai ficar pior pq eu vou treinar ehauheauheuahea abrss

Caramba, você é bem azarado hein kkkk brincadeira.. Não é melhor tu ficar de molho não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, você é bem azarado hein kkkk brincadeira.. Não é melhor tu ficar de molho não?

EHAUHEUAHEA sim, o azar me ama

Tchê, vai com calma. As vezes é melhor retroceder um passo pra poder dar dois no futuro...

Sim sim, valeu cara :D

----

Então, acho que essa semana vou fazer um ABC de superior só, meu joelho voltou a dobrar um pouquinho hoje, vou dar mais uma semana de descanso para ele e espero que melhore :( Vou ir relatando o ABC Sup mesmo e ir falando dos meu planos, valeu galera, see ya :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaae, hoje fui pagar a Academia e fazer Costas:

Chin Ups → 3x6 / BW

Barbell Rows → 4x8 / 15Kg/Lado

T-Bar → 4x13 / 20KG

Remada UniL → 3x12 / 14Kg

É isso ai, voltando aos treinos hehe;

O joelho incomodou muito (mesmo sendo costas);

Dieta está em 2400kcal por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, dia normal, treino de Peito:

Bench Press → 5x5 / 22Kg / Lado

Inc Bench Press → 1x7~3x5 / 17Kg / Lado

Dumbbell Press → 3x8 / 16Kg

Inc Dumbbell Press → 3x8 / 16Kg

Quase 1 mês sem supinar, fiquei feliz com minha força e execução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom hoje dia normal, fui ao mercado, peguei pepino em conserva '---' (Comi o pote inteiro heauehauea) e treino:

OHP → 5x5 / 10Kg/Lado

El. Lateral → 3x8 / 8Kg/Lado

Triceps Press → 4x7 / 15Kg/Lado

SkullCr. → 4x10 / 5kg/Lado

Zottman Curls → 3x8 / 10Kg/Lado

Uni. Curls → 3x8 / 8Kg/Lado

É isso ai, não sei o que vou treinar amanhã ainda, ai amanhã relato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...