Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5


xSalada

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando foco ae!

Meu filho naite largou as putetagem e começou o cursinho de personal é? safadenho.

Qualquer problema que tu tiver no pulso, pede ajuda pro naite, que ele tem as manha de ageitar a posiçao do pulso ;) kkk

Valeu Luan, EUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHA e se eu te falar que agora mesmo eu to com o pulso esquerdo enfaixado, JURO! EUAHUEAHUEAHUEHASUHEASUHEUASHEAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to ajeitando as coisas aqui para voltar a treinar e estou com uma duvida lazarenta...

Qual divisão escolher?(!)

Gostei muito do "ABC" periodizado, porém vejo muita gente falando que 5/3/1 é o melhor para iniciantes e intermediarios, ai outros falam do 5x5, ai outros falam do ABCD e por ai vai

O negócio é: Estou pensando em fazer um L-P-P (periodizado) com a seguinte divisão na semana: L - P - P - REST - L - P - REST - P(ull)-L-P(ush) - REST. No caso seria um ABC-AB-CBA...

A periodização seria de 3 semanas sendo tipo assim: Week1: Pull Heavy; W2: Push Heavy W3: Pull Heavy. [Colocando os Heavys 1 dia antes do Rest] (Os exercicios eu publico depois)

Sei la, eu acho que meu corpo vai responder bem. Um amigo meu mandou eu fazer um SL para força só que tem o seguinte: Meu corpo é um lixo, e sim, queria melhorar minha estética -com músculos- e dar uma utilidade para esses músculos (Heavy Days)... Enfim é isso, sei que ninguém vai ler mãs ok :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...