Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando foco ae!

Meu filho naite largou as putetagem e começou o cursinho de personal é? safadenho.

Qualquer problema que tu tiver no pulso, pede ajuda pro naite, que ele tem as manha de ageitar a posiçao do pulso ;) kkk

Valeu Luan, EUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHA e se eu te falar que agora mesmo eu to com o pulso esquerdo enfaixado, JURO! EUAHUEAHUEAHUEHASUHEASUHEUASHEAS

Postado

Valeu Luan, EUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHA e se eu te falar que agora mesmo eu to com o pulso esquerdo enfaixado, JURO! EUAHUEAHUEAHUEHASUHEASUHEUASHEAS

kkkkkkkkkkkkkk eu sei porque em, vamos falar do pulso do nosso amiguinho que jogava basketi :3

Postado

kkkkkkkkkkkkkk eu sei porque em, vamos falar do pulso do nosso amiguinho que jogava basketi :3

É o esquerdo, o direito ta bonzão aqui, 4cm de assimetria :whistle: hehehehehe Opa, joga tbm?

Postado

Acompanhando.

Ta com cancer mesmo irmão xd.?

Não não, graças a Deus. Eu não sei bem o que é, o médico disse que é um acumulo de liquidos no canal inguinal, algo assim... Só sei que só 'sara' com cirurgia :D

Valeu cara

Postado

Galera, to ajeitando as coisas aqui para voltar a treinar e estou com uma duvida lazarenta...

Qual divisão escolher?(!)

Gostei muito do "ABC" periodizado, porém vejo muita gente falando que 5/3/1 é o melhor para iniciantes e intermediarios, ai outros falam do 5x5, ai outros falam do ABCD e por ai vai

O negócio é: Estou pensando em fazer um L-P-P (periodizado) com a seguinte divisão na semana: L - P - P - REST - L - P - REST - P(ull)-L-P(ush) - REST. No caso seria um ABC-AB-CBA...

A periodização seria de 3 semanas sendo tipo assim: Week1: Pull Heavy; W2: Push Heavy W3: Pull Heavy. [Colocando os Heavys 1 dia antes do Rest] (Os exercicios eu publico depois)

Sei la, eu acho que meu corpo vai responder bem. Um amigo meu mandou eu fazer um SL para força só que tem o seguinte: Meu corpo é um lixo, e sim, queria melhorar minha estética -com músculos- e dar uma utilidade para esses músculos (Heavy Days)... Enfim é isso, sei que ninguém vai ler mãs ok :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...