Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

B

Squat → 5x5 ~ 30Kg/Lado

Overhead Press → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Deadlift → 2x5 ~ 23Kg/Lado

Leg Curl → 3x6 ~ 40Kg

Good Morning → 3x6 ~ 10Kg/Lado

Postado

B

Squat → 5x5 ~ 30Kg/Lado

Overhead Press → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Deadlift → 2x5 ~ 23Kg/Lado

Leg Curl → 3x6 ~ 40Kg

Good Morning → 3x6 ~ 10Kg/Lado

Bizarro,carregar mais peso no squat que no terra... :ohno02: algo relacionado a lombar?

Postado

Bizarro,carregar mais peso no squat que no terra... :ohno02: algo relacionado a lombar?

Também, porém maior parte se deve aos meus lindos ante-braços palitinho :/

Postado

Também, porém maior parte se deve aos meus lindos ante-braços palitinho :/

kkkk nessa questao ai eu tenho sorte,meus antebraços são melhores ate mesmo em força do que os braços,mas eu percebo mais isso nas dips e chin ups,tenho medinho de socar carga no levantamento terra e ficar com a lombar destruida :sad02:

Postado

kkkk nessa questao ai eu tenho sorte,meus antebraços são melhores ate mesmo em força do que os braços,mas eu percebo mais isso nas dips e chin ups,tenho medinho de socar carga no levantamento terra e ficar com a lombar destruida :sad02:

A minha Lombar e destroida desde que nasci acho euaheuaheuaeuah Eu so tenho força nas pernas

Postado

A minha Lombar e destroida desde que nasci acho euaheuaheuaeuah Eu so tenho força nas pernas

Seria interessante vc buscar uma posição que recrute mais das pernas do que da lombar quando for fazer o terra

Postado

Seria interessante vc buscar uma posição que recrute mais das pernas do que da lombar quando for fazer o terra

exatamente isso que eu faço,eu tento fazer +- um terra sumo pra recrutar menos a lombar kkk

Postado

exatamente isso que eu faço,eu tento fazer +- um terra sumo pra recrutar menos a lombar kkk

Exatamente, meus DeadLifts são Sumo, o que ue não acho uma posição pra não forçar muito a Lombar são os squats :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...