Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, estou com dieta firme para perder BF e estou fazendo exercícios regularmente de musculação e aeróbico em jejum. Então, estou muito bem acompanhado no quesito alimentação e exercícios.

Minha dúvida é sobre os termogênicos "poderosos". Eu sei que não se deve usar de forma contínua para não saturar as moléculas receptoras do nosso organismo, mas eu estava pensando em tomar por 12 meses, da seguinte forma:

NOV/2013: Oxyelite PRO com DMAA

DEZ/2013: Oxyelite PRO com DMAA

JAN/2014: sem termogênicos

FEV/2014: Lipo 6 Ultra Concentrado sem DMAA

MAR/2014: Lipo 6 Ultra Concentrado sem DMAA

ABR/2014: sem termogênicos

MAI/2014: Oxyelite PRO com DMAA

JUN/2014: Oxyelite PRO com DMAA

JUL/2014: sem termogênicos

AGO/2014: Lipo 6 Ultra Concentrado sem DMAA

SET/2014: Lipo 6 Ultra Concentrado sem DMAA

OUT/2014: sem termogênicos

NOV/2014: Oxyelite PRO com DMAA

DEZ/2014: Oxyelite PRO com DMAA

A ideia do ciclo acima, é em primeiro lugar para não sobrecarregar os receptores. Depois, com a alternância entre termogênicos (Lipo X Oxy), que tem fórmulas diferentes, evitaria mais ainda que os receptores/organismo se acostumasse com a química.

Enfim, o que vocês acham? Isso é viável? É muito perigoso ou dá para fazer de boa?

OBS: é evidente que o uso do termogênico seria imediatamente suspenso caso eu me sentir mal de forma reiterada.

Editado por DLOC
Postado

Uma das maiores formas de se gastar dinheiro e não ter resultados.

Quando você estagnar a perda de peso, usa um thermo por mais ou menos 20-30 dias (1 recipiente), com uma dieta restrita e exercícios todos os dias (seja musculação, seja aeróbico, aproveite ao máximo o gás extra do thermo).

O que vai indicar a perda ou não do peso é a DIETA, com a ajuda dos EXERCÍCIOS. Pelo que parece você tá colocando os thermos no mesmo patamar disso, e não é assim que funciona!

Postado

felipeba,

É como eu postei inicialmente... estou consultando para saber se isso é ruim, pois não entendo do assunto. Pelo visto, não é saudável... É bom saber que isso não dá certo.

RASTA_, o que vem a ser WTF? Embora eu tenha procurado ler muito ultimamente sobre o mundo da hipertrofia e vida saudável, ainda não aprendi algumas coisas, dentre elas o significado de WFT.

Pessoal, eu não estou em um projeto de desesperado e para o próximo verão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...