Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

recomendaria retirar o dura e colocar apenas um éster de testosterona para diminuir possíveis colaterais

Pois é, como eu disse, só tenho acesso à dura e cipionato de testosterona.

Você não acha que se eu abaixasse a dura para 250mg por semana não seria muito pouco para meu peso?

...

Já iniciei o ciclo na sexta, mas a partir de amanhã já começo a relatar rsrs...

Mais do que nas drogas o segredo do cutting é a dieta.

gaspar, grande sábio rsrs..

Em sua opinião, eu poderia dar um déficit de mais de 1250 calorias na dieta e conseguir segurar a massa magra com esse ciclo?

A ideia é de segurar toda a massa magra com um grande déficit calórico. Minha necessidade é de 3000 calorias,

Eu consumiria algo em torno de 1500 calorias diárias, praticamente de proteínas rsrsrs... Dizem que trembolona mantém um ótimo balanço nitrogenado no organismo, então estou me baseando nesse argumento para fazer isso hehe..

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Parceiro, com o seu porte, eu simplesmente faria uma manutenção dos níveis de testosterona (300mg/semana) e deixaria o anabolismo para a trembolona, em uma dose de 500mg/semana.

[2] Calcula o seu déficit em relação ao TMB. Pode colocar -600kcal/dia. Só esse déficit aí de -600kcal/dia equivale a -4kg de gordura pura até o final do ciclo. Se levar em consideração o gasto da atividade física, a perda de gordura é bem maior - potencialmente perto de 10kg.

[3] Não recomendo cuttings com perda superior a 8kg, mesmo para caras grandes. O metabolismo depois fica bem estragado, e demora para se recuperar.

Postado

Acho um corte muito grande, vai ficar com metade da sua TMB. Vai passar fome é isso não é bom, mesmo com AEs fica difícil manter um bom balanço nitrogenado.

Mantém entre 500-1k esse deficit, e coloca 3g de proteína por kg, no seu caso são 312g e isso já equivale a 1248cal aproximadamente.

Tenta controlar no carbo, coloca-los sempre antes e depois do treino. Assim não fica tão fraco e não passa tanta fome. O resto das calorias do dia vão ser proteina e gordura.

Quando chegar nuns 10%BF pode fazer algo mais agressivo.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Todos os cuttings que eu já fiz com corte de -1000kcal/dia me renderam muita fome, e fome de doces.

[2] Aí, mais dias menos dias, o cara se depara com uma necessidade imensa de comer porcaria, e arruina o metabolismo. Mesmo que siga bem na dieta nos próximos dias, o metabolismo já deu uma balançada.

[3] Você suporta bem -1000kcal/dia, Gaspar?

Postado

Com aporte de drogas eu suporto fazendo IF, mas com dieta convencional comendo o dia todo não, possivelmente desmaiaria no treino hehe, boa parte do meu treino é HIIT/Circuito. MAS eu peso 85kg o Pedro pesa 104kg, 1kcal fazem bem mais falta para mim do que para ele se levarmos em conta a TMB.

Mas eu prefiro fazer cutting fazendo depleção de carbos, no meu caso é mais afinar a pele do que "perder barriga". Mas quase nunca faço porque perde muita performance, não gosto de me sentir lento e fraco.

PS Quem faz IF não sente fome, você come porque chegou a hora de comer.

Fazer HIIT com fome é pedir pra desmaiar.

Postado

Quando entrei em cutting (sou ectomorfo, entrei em cutt só pra ver o que meus alunos sofrem), mudei apena o ig do carbo. Baixei td, o único carbo de alto ig era o mel pós treino, e cara, afirmo que deu um melhorada do cara**o. Essa dica foi um amigo meu ex-fisiculturista que me passou, e realmente da certo. O déficit calórico ficou só com -200 e meu bf desceu de 14 pra 9 em 15 dias. Levando em consideração meu biotipo, acho que um resultado em um endo ou meso seria de uns 3 meses. É meio foda seguir pq o dia do lixo não existiu, apenas aumento dos 200kcal em dias off. O mel sem sombra de dúvidas era a melhor hora do dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...