Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz, estava 5 anos sem treinar e voltei a ativa a 3 meses, antes de voltar treinar fiz uma tonelada de exames inclusive testosterona livre e total, ja tenho 32 anos e nunca tomei anabolizantes.

Bom os resultados da testosterona foram animadores naã to com ele em mao aqui mas lembro que a total deu 603 e o maximo normal na tabela do laboratorio era 640, o minimo dentro da normalidade uns 130 uma coisa assim, e a livre tb ia até 640 mas mudava a unidade a minha livre deu 503 ou seja as duas proximo do maximo normal.

Mesmo assim a cerca de 40 dias comecei tomar o tribulus pra ver se dava mais um grau ja que meu medico falou que poderia tomar e poderia ajudar em alguma coisa, mandei manipular em farmacia de manipulação de confiança, 90 comprimidos de 400 mg ja com 40 mg de cromopicolinato(nao sei pq mas o medico colocou isso junto ,nem sei pra quer serve). tomo 1 a cada 8 horas ou seja 1200 mg por dia.

Nos 15 primeiro dias eu nao senti diferença alguma, depois disso uma subida no libido, mas ultimamente o libido esta bemmm mais altos minhas bolas estão maiores e doendo, é normal isso?

Publicidade

Postado

cara, não faz diferença mesmo, ainda mas com essa dosagem ai. tinha de ser no minimo 2000mg por dia. Pra elevar a testosterona naturalmente, muito melhor Vitamina D3. Manda manipular em doses de 5000ui, e toma 1 por dia.

Postado

Então eu fiz os exames antes de tomar e vou refazer agora depois de 60 dias tomando pra ver se muda alto na minha testo, se nao mudar vou parar de tomar, mas e as bolas inchadas que chegam a doer? é normal isso, teoricamente se elas estao ateh inchadas e eu tenho que ficar transando ou me masturbando pra parar de doer eh pq ta fazendo algum efeito ou nao?

• Supermoderador
Postado

Então eu fiz os exames antes de tomar e vou refazer agora depois de 60 dias tomando pra ver se muda alto na minha testo, se nao mudar vou parar de tomar, mas e as bolas inchadas que chegam a doer? é normal isso, teoricamente se elas estao ateh inchadas e eu tenho que ficar transando ou me masturbando pra parar de doer eh pq ta fazendo algum efeito ou nao?

Existe uma pesquisa mostrando que trib aumenta o fluxo sanguíneo nas partes intimas mesmo, que sabe pode ser isso

Agora aumentar testo..esquece...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...