Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Acompanho o Fórum faz tempo, mas esse é meu primeiro post. Estou perdida entre tantas informações e também não confio muito na minha nutricionista que está mais para "paticionista". Eu queria me consultar com o Rodolfo Peres, mas ele mudou de SP e atende em Londrina...enfim...acredito que vocês possam me ajudar!

Desde dezembro/2012 comecei a treinar de verdade: de 4 a 6 vezes por semana, alimentação correta e tal. Mas não ganho massa muscular..meu ganho é ridículo! Então, estou fazendo algo errado; Algum palpite?

Segunda: Membros Inferiores: treino pesado, muita carga. Há um mês estou fazendo drop set + spining

Terça: membros superiores + abdominal

Quarta: spining

Quinta: membros inferiores + abdominal

Sexta: muay-thai

Sábado: Corrida de 5k ou spining

Domingo: membros inferiores + abdominal

Alimentação:

Café: duas fatias de pão integral + peito de peru + queijo cottage

Lanche manhã: 6 castanhas de caju + iogurte + chia

almoço: peito de frango + 2 ovos + arroz integral + salada + fruta

lanche da tarde: duas claras de ovo + barra de cereal

Pré- treino: BCAA + ribose

Durante o treino: glutamina

Pós-treino: whey isolado + BCAA + vit. C e E

Jantar: salmão + salada

Não faço ceia, pois durmo 1 hora depois do jantar...sigo essa dieta todos os dias, fazendo apenas uma única refeição lixo na semana (refeição e não dia). Para os dias que tenho muita vontade de doce, costumo comer 15g de alfarroba ou de chocolate 70% cacau.

Um ponto que noto é que qdo chego na aula de muay thai, minhas pernas estão mega doloridas do treino do dia anterior. Seria isso um sinal para não fazer muay thai na sexta?

Quero muito hipertrofiar!!!

Em tempo: tenho 1,63, peso 49,5 e meu BF é 21% altoooooooooooooooooo!!!!!

Desde já, muitíssimo obrigada! E se puderem indicar um nutri esportivo bom em SP, eu iria adorar!

Valeu!

Publicidade

Postado (editado)

1 posta as quantidades ai das tuas refeiçoes

2 tem muito suplemento pra pouca comida ,alimentação é essencial suplemento é detalhe

3 tu tá tendo um gasto calórico grande com spining,muay thay corrida etc

4 meninas tbm treinam membros superiores

5 põe os exercicios ai que tu faz

Editado por VampiryHeart
Postado

Poste seu treino pra gente avaliar. Mas se vc não cresce, pode ser sua alimentação também, poste seus dados, altura, peso, idade, tmb, alem dos macros nutrientes da dieta.

Postado (editado)

Faz spining todo dia, quer ganhar massa muscular que jeito???

vC TEM QUE DEFINIR QUAL É SEU OBJETIVO. ser for hipertrofia, pode tirar esses aeróbicos e muay tays e aumentar sua ingesta calórica!

E fazer mudanças no treino!

Editado por Luís Guilherme.m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...