Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Black Mamba


r.s.n

Posts Recomendados

Então cara, quando comecei a tomar o black mamba senti menos cansaço nas atividades físicas também... Fiz uso contínuo até essa semana...

Vou parar por uns dias ver se meu corpo ficou "dependente" do black para treinos.

Eu também aumentei meu peso, de 84kg fui para 86kg, porém na avaliação mensal com a nutricionista cheguei a 12%

Nesse mês de dezembro, vou fazer a dieta cetogênica (iniciando hoje) para experimentar, pois um amigo meu fez e disse nunca ter rasgado tanto

porém é muito difícil segui-la.

Vou fazer a cetogênica cíclica.

Obs: Minha pressão aumentou, normalmente a pressão é baixa pela manhã, hoje a minha estava 13/9 as 8h... vou aferir a tarde também para ver se houve alterações.

Fiquei o final de semana sem tomar o termogênico e a pressão não abaixou.Está na faixa de normalidade, mas não vou vacilar com isso.

Esqueci de tirar foto desde o inicio do termo, mas agora na dieta cetogênica cíclica, tirei fotos. No final posto o antes e o depois para melhores comparações.


Outra obs. Finalizei minhas consultas com a nutricionista, pois não estava sentindo muita confiança por parte dela. Resolvi investir o dinheiro em suplemento e pronto.

Sempre montei minhas dietas e as que ela montava não eram muito diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal, esse é meu primeiro post no fórum.

Estou tomando o black mamba a exatos 3 dias.

E venho aqui deixar meu relato pra vocês.

Tomo o Mamba 6 da manhã junto com glutamina e saio pra fazer aeróbico em jejum. (comecei a fazer isso segunda feira, detalhe havia 3 anos que não fazia aeróbicos e segunda feira só com o mamba eu consegui correr 30 mins direto sem descanço. Uma disposição notável).

No segundo dia foi a mesma coisa mas corri 40 minutos.

Na segunda noite eu tive que tomar um anti alérgico para dormir e no terceiro dia não tive muita disposição (acho que pelo anti alérgico).

A disposição e resistência física que o mamba dá é impressionante.

Agora o que me deixou grilado foi que na balança eu ganhei 2kg, tem alguma lógica isso?

Minha dieta está bastante restritiva. Cortei açúcares e reduzi o carbo notavelmente.

Qual é a lógica do peso ter aumentado?

Minha ficha:

22 anos

90kg

1,79m

Vou postando meu relato, se alguém tiver alguma teoria sobre os dois kg que ganhei me dêem um toque.

Abraços

Glutamina para fazer aerobico em jejum? Boa jovem... :jealous:

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou suspender o uso do Black Mamba.

Confesso que subestimei este suplemento no inicio! Hoje é o 4º dia sem tomá-lo e minha pressão está 14/10... Vou ficar 1 semana sem e ver se ela normaliza, caso contrário farei os exames cardíacos novamente (faço anualmente)

Estou no segundo dia da dieta cetogênica cíclica, não achei ela tão difícil quanto falaram... Daqui dois dias farei o exame para ver se cheguei ao estado cetônico (este exame compra na farmácia e a urina que identifica se está ou não em cetose)

Meus termogênicos serão chá verde e cafeína (café sem açúcar) nesse período.

Não tenho antepassados nem histórico na família de hipertensos, meus pais, meus tios e meus avós nunca tiveram e estão todos vivos até hoje. Acho que é o efeito do termo. Desde o dia que tomei 2 cápsulas Uma as7h e outra as 13h) senti um desconforto que n passou mesmo reduzindo para 1 caps ao dia.

Já achei um amigo interessado no produto, caso não normalize minha pressão, venderei o termo e vou cuidar da saúde que é o fundamental!!!

Caso alguém que tenha suplementado com este produto, relate aqui algo sobre efeitos semelhantes aos descritos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Bom, vou suspender o uso do Black Mamba.

Confesso que subestimei este suplemento no inicio! Hoje é o 4º dia sem tomá-lo e minha pressão está 14/10... Vou ficar 1 semana sem e ver se ela normaliza, caso contrário farei os exames cardíacos novamente (faço anualmente)

Estou no segundo dia da dieta cetogênica cíclica, não achei ela tão difícil quanto falaram... Daqui dois dias farei o exame para ver se cheguei ao estado cetônico (este exame compra na farmácia e a urina que identifica se está ou não em cetose)

Meus termogênicos serão chá verde e cafeína (café sem açúcar) nesse período.

Não tenho antepassados nem histórico na família de hipertensos, meus pais, meus tios e meus avós nunca tiveram e estão todos vivos até hoje. Acho que é o efeito do termo. Desde o dia que tomei 2 cápsulas Uma as7h e outra as 13h) senti um desconforto que n passou mesmo reduzindo para 1 caps ao dia.

Já achei um amigo interessado no produto, caso não normalize minha pressão, venderei o termo e vou cuidar da saúde que é o fundamental!!!

Caso alguém que tenha suplementado com este produto, relate aqui algo sobre efeitos semelhantes aos descritos.

Obrigado

Poxa, que pena. Os suplementos dessa marca são power mesmo, melhoras pra tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena. Os suplementos dessa marca são power mesmo, melhoras pra tu.

Pois é, senti isso na pele mesmo! kkkk Obrigado!

Já testou EC / ECA ?

E outra Glutamina não server para AeJ.

Nunca tentei, velho... Se não for nenhum problema cardíaco e simplesmente uma alteração passageira, poderei tentar mais adiante.

Quanto a glutamina, receio que o rapaz ali não utilizará mais... Eu utilizo a combinação do BCAA com a Gluta, mas aumentei a gluta no pós treino e estou só de BCAA agora no AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...