Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Não For Pra Dar Opinião , Não Cria Fórum


Marceloow

Posts Recomendados

Deletaram meu post no off topic , tópico "Pq as mulheres demoram tanto pra se arrumar" , n me lembro o nome do topico direito , mas era algo assim , deletaram pq disseram ki tava fora das regras , ki eu tava ofendendo e tal . Vo repeti meu post aki , e kero que me digam oq tem d ofensor nele .

"Nós homens não precisamos nos arrumar . É soh passar no banco antes e buscar de carro ."

Xamei alguem de puta ?

Falei ki sou mais bonito ki alguma mulher ?

Denegri a imagem de alguem ?

Botei nome de alguem no meio ?

Mt obrigado , forum ja me ajudou bastante , mais dps dessa , raridade vai ser eu acessar ele , não faço mais questao da conta , se axarem necessário banir , obrigado pela ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pra começo de conversa ninguém apagou seu post, simplesmente fecharam o topico...

Eu adverti vc pq a frase não foi essa q vc ta falando, vc não esta lhe dando com criança não. Vc disse que não é preciso se arrumar p impressionar uma mulher, basta passar no banco e pegar ela de carro. Vc ta achando q eu, ou outra mulher aqui é indiota? Ta subestimando minha inteligência e dos outras usuárias?

Tai o link do topico!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry149860

Vc não vir mais no forum é um favor que nos faz!

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

pra vc ter nocao do que é estar do outro lado,

o que vc falou significa que se um cara tiver mais grana que teu pai ele leva tua mae, talvez tua irma,

nao se ofenda por favor, traduzi nas tuas palavras, agora veja se nao muda de posicao...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...