Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu uso a corda de pular, ato ela na cintira e ato as anilhas :ph34r_anim:

cuidado hein brother, ja vi isso dando merda rs

Cara, sempre que eu faço chin up eu tenho bastante dor tardia no peitoral (nos lados externos). Pega peito sim, e eu também não sabia que era tanto.

eu não sinto tanto, mas tipo meu peitoral da desenvolvendo bem mais dps q passei a fazer!!

Dei uma zoada um tempo atras nas costas fazendo paralelas, usando impulso nas ultimas, pra bater o maximo de reps.

Fiquei uns 4 dias sem treinar, cataflam e bolsa de agua quente.

opa brigado cara, a minha é mais no pescoço passei salompas gel ontemm puta trem q arde pra kct, hj nao vou treinar tb :/ vou usar salompas gel a noite, abraço brigadão

Publicidade

Postado

Tem dias que meu treino de costas é apenas na pracinha... com a boa e velha barra-fixa..

Ontem eu fiz ao todo 90 subidas... com series que variavam de 8-10 .. e descanso de 1-2 min... e cada serie foi com uma pegada diferente... sinto que deu pra dar um gás , tanto que aquela dorzinha pós treino está bem maior que o normal...

Quando ia na academia , eu via que a barra era negligenciada pela maioria das pessoas, e isso serve pra paralela também..... e mais, eu diria que estou crescendo mais na praça (apenas body weight a quase 1 ano) do que qndo tava na academia, no passado....... qual opinião de vocês?

O fraco: http://www.youtube.com/watch?v=2WSgBXWVy_8

Obs: Sem querer dizer que um é melhor que o outro, o principal do tópico é sobre rasgar as costas apenas com variações na Barra Fixa..

cara,eu nao fazia ideia de como trabalha as costas a barra fixa até começar a fazer...faço 80 subidas, e mexe muito com a musculatura...muito bom cara :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...