Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Eu uso a corda de pular, ato ela na cintira e ato as anilhas :ph34r_anim:

cuidado hein brother, ja vi isso dando merda rs

Cara, sempre que eu faço chin up eu tenho bastante dor tardia no peitoral (nos lados externos). Pega peito sim, e eu também não sabia que era tanto.

eu não sinto tanto, mas tipo meu peitoral da desenvolvendo bem mais dps q passei a fazer!!

Dei uma zoada um tempo atras nas costas fazendo paralelas, usando impulso nas ultimas, pra bater o maximo de reps.

Fiquei uns 4 dias sem treinar, cataflam e bolsa de agua quente.

opa brigado cara, a minha é mais no pescoço passei salompas gel ontemm puta trem q arde pra kct, hj nao vou treinar tb :/ vou usar salompas gel a noite, abraço brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem dias que meu treino de costas é apenas na pracinha... com a boa e velha barra-fixa..

Ontem eu fiz ao todo 90 subidas... com series que variavam de 8-10 .. e descanso de 1-2 min... e cada serie foi com uma pegada diferente... sinto que deu pra dar um gás , tanto que aquela dorzinha pós treino está bem maior que o normal...

Quando ia na academia , eu via que a barra era negligenciada pela maioria das pessoas, e isso serve pra paralela também..... e mais, eu diria que estou crescendo mais na praça (apenas body weight a quase 1 ano) do que qndo tava na academia, no passado....... qual opinião de vocês?

O fraco: http://www.youtube.com/watch?v=2WSgBXWVy_8

Obs: Sem querer dizer que um é melhor que o outro, o principal do tópico é sobre rasgar as costas apenas com variações na Barra Fixa..

cara,eu nao fazia ideia de como trabalha as costas a barra fixa até começar a fazer...faço 80 subidas, e mexe muito com a musculatura...muito bom cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...