Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

galera posso estar sendo ignorante falando isso, mas achoq barra fixa ajuda até no peitoral.

Galera, acho que fudi meu trapézio.

Fazendo dips meu trapézio do lado direito doi muuuuuito da parte inferior do pescoço principalmente...

fiquei sem ir treinar por uns 3 dias e usando salompas a noite, quando fui treinar ontem a dor diminuiu bastante.

vo ficar assim sem fazer dips mas continuar treinando e usando salompas gel.

obs: não to roubando no dips não... faço de frente ao espelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como seria essa roubada no dips?Impulso com as pernas?

falei roubando no sentido de tá fazendo errado, torto, coisas do tipo.

acho q deve ter sido pq forcei aumento de carga, quis saltar de 26 pra 30kgs em 2 treinos, talvez seja por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei roubando no sentido de tá fazendo errado, torto, coisas do tipo.

acho q deve ter sido pq forcei aumento de carga, quis saltar de 26 pra 30kgs em 2 treinos, talvez seja por isso.

Blz, entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei roubando no sentido de tá fazendo errado, torto, coisas do tipo.

acho q deve ter sido pq forcei aumento de carga, quis saltar de 26 pra 30kgs em 2 treinos, talvez seja por isso.

Você usa dip belt, para colocar essas cargas nas paralelas?

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera posso estar sendo ignorante falando isso, mas achoq barra fixa ajuda até no peitoral.

Galera, acho que fudi meu trapézio.

Fazendo dips meu trapézio do lado direito doi muuuuuito da parte inferior do pescoço principalmente...

fiquei sem ir treinar por uns 3 dias e usando salompas a noite, quando fui treinar ontem a dor diminuiu bastante.

vo ficar assim sem fazer dips mas continuar treinando e usando salompas gel.

obs: não to roubando no dips não... faço de frente ao espelho...

Cara, sempre que eu faço chin up eu tenho bastante dor tardia no peitoral (nos lados externos). Pega peito sim, e eu também não sabia que era tanto.

Editado por Travis B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera beleza? acabei de voltar do aej na academia, e quando acabei fui testar fazer pull-up até o peito/abdômen superior, e mano eu senti pra caralho as costas e o antebraço, tipo bem mais do que fazer pull-up até passar um pouco o queixo com 5kg(o que eu faço). Faço pull-up no treino de costas, galera o que vocês acham de começar a fazer pull-ups no treino de costas com a amplitude até o peito/abdômen superior?

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...