Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

pullup de uma mão e encolhimento com barra PESADO são os reis de treino de pegada

n consigo fazer ainda mas um dia eu faço

Os muscleups o bar brothers comenta sobre você ser capaz de fazer 15 pullups de boa, depois ir fazendo pullups até o peito, até o abdomen superior e a partir dai ir girando a pegada pra treinar a transição. Com certeza muscle up é (70& costas 20% transição 10% peito)

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pullup de uma mão e encolhimento com barra PESADO são os reis de treino de pegada

n consigo fazer ainda mas um dia eu faço

Os muscleups o bar brothers comenta sobre você ser capaz de fazer 15 pullups de boa, depois ir fazendo pullups até o peito, até o abdomen superior e a partir dai ir girando a pegada pra treinar a transição. Com certeza muscle up é (70& costas 20% transição 10% peito)

Pow nunca vi ninguém na academia se quer fazer barra, e paralelas sem graviton. É raro ver alguem fazendo exericio usando o peso corporal, fazer com uma mão só vixe nunca vi. Pow mais para fazer pull-up até o abdomen superior eu tenho que girar o cotovelo? Vou tentar, Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer pull up com uma mão eu conseguia fazer 2 repetições , atualmente não consigo realizar mais nenhuma repetição ( bf muito alto pulso muito fino ) mas eu almejo realizar o Muscle Up pra mim é um exercício muito louco quero realizar ele para tirar uma onda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chin up com uma mão até vai,

agora pull up com uma só , pqp...

É a mesma coisa.

__

Teve um comentário ali para trás que não gostei. Esse negócio do cara ter genética... E a irmã dele 6 anos fazer 20 pull-ups... Cara, não tem nada a ver, é que isso é cultural na Rússia. No Brasil tem moleque com 5 anos que faz 100 embaixadinhas. E 20 pull-up com 30kg é mais fácil... Só tem que treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma coisa.

__

Teve um comentário ali para trás que não gostei. Esse negócio do cara ter genética... E a irmã dele 6 anos fazer 20 pull-ups... Cara, não tem nada a ver, é que isso é cultural na Rússia. No Brasil tem moleque com 5 anos que faz 100 embaixadinhas. E 20 pull-up com 30kg é mais fácil... Só tem que treinar.

Sei lá chapudo , só o equilibrio do pull up com uma mão só já é foda hehehe

Sobre a comparação, embaixadinha envolve mais técnica, enquanto que 20 pull com 30kg envolve uma puta adaptação do organismo pra fazer esse esforço, alguns se adaptam melhor outros não (genética)

Embaixadinha é apenas treino, nem dom precisa. Tem jogador bom que faz pouca, tem cara que não joga nada (eu) que faz bastante.

Só quis dizer que se esse Russo praticar, talvez em 90 dias ele consiga fazer 100 embaixadinha.

Agora em 3 meses alguém sair do zero e fazer 20pull ups com 30kgs é bem complicado,rs

até pq a frequencia do treinamento não pode ser a mesma...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sei lá chapudo , só o equilibrio do pull up com uma mão só já é foda hehehe

Na verdade ele quis dizer que chin-up é um pull-up (puxar pra cima).

Mas eu entendi o que você quis dizer. Realmente a pegada chin é mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o jeito é pegar a manha pra vc fazer a "transição". Como posso fazer isso?

Vi um cara num video, falando pra fazer barra com os punhos, to lendo o tópico todo, e acho que vcs chamaram isso de false grip, mas na real faço pull-ups e dips, mas o que quero aprender mesmo eh quando voce fazer o pull-up a manha pra subir e fazer a paralelas. Tem que dar um impulso?

Fiz um post falando mais ou menos o que você precisa para progredir no muscle-up, tanto para fazer com impulso quanto para fazer estrito, e as progressões básicas. LINK DO POST.

False grip ajuda bastante no strict muscle-up, que é quando você faz sem impulso.

A transição, é meio difícil de explicar escrevendo, mostrando e corrigindo é melhor. hehe

É a mesma coisa.

Pô, eu fazia OAC mas não aguentava OAPull-up. Posso estar falando besteira também. hahaha

Olha que tópico legal para você que saca inglês.

Mais sobre OAC. Você deve trazer a barra em direção ao peito, tem que forçar o cotovelo para dentro, é mó estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nesse post coloquei fotos das argolas que comprei. Pendurei numa linha de madeira do telhado na entrada da minha casa. Já fiz uns testes e ficou muito bom.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126795-4-coisas-que-roubei-do-crossfit/page-2

Interessante para incrementar o treino de costas e outros músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá chapudo , só o equilibrio do pull up com uma mão só já é foda hehehe

Sobre a comparação, embaixadinha envolve mais técnica, enquanto que 20 pull com 30kg envolve uma puta adaptação do organismo pra fazer esse esforço, alguns se adaptam melhor outros não (genética)

Embaixadinha é apenas treino, nem dom precisa. Tem jogador bom que faz pouca, tem cara que não joga nada (eu) que faz bastante.

Só quis dizer que se esse Russo praticar, talvez em 90 dias ele consiga fazer 100 embaixadinha.

Agora em 3 meses alguém sair do zero e fazer 20pull ups com 30kgs é bem complicado,rs

até pq a frequencia do treinamento não pode ser a mesma...

Tem gente que com 80kg vai de 4 pull-ups para 18 em um mês. 30kg é muito mais fácil. Dá uma pesquisada sobre adaptação neuromuscular e você entenderá que força=treino, ou quase...

Pô, eu fazia OAC mas não aguentava OAPull-up. Posso estar falando besteira também. hahaha

Olha que tópico legal para você que saca inglês.

Mais sobre OAC. Você deve trazer a barra em direção ao peito, tem que forçar o cotovelo para dentro, é mó estranho.

É aquele negócio de tarefa-específica. Eu sou péssimo com pegada chin, eu faço muito mais pull-ups do que chin. E fazia muito mais repetições desiguais com pegada pronada... Resumindo tudo, se eu treinar para fazer OAP, farei OAP, mas não farei OAC. Quem treina OAC. O nível de dificuldade é o mesmo, até postei para trás o link de uma postagem minha mostrando os recordes de repetições com pegada supinada e pronada. Ambos eram quase iguais, mas com pegada pronada, conseguiam mais repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...