Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu acho um saco pegar peso e isso me ajudou bastante na barra. Se eu gostasse de pegar peso, continuaria fazendo naquele estilo minhoca, jogando o corpo e tal. Ao invés disso, estou tentando criar dificuldades sem peso que estão me ajudando bastante. Cada vez mais fico com o corpo totalmente reto forçando o abdomen, do uma controlada na descida, tento subir mais etc. Isso tá fazendo com que a barra se transforme no meu segundo exercício favorito, todo dia acaba sendo um desafio novo.

Postado (editado)

e6890300ba0fe663b2c5da60d805e464.jpg

Nome: Pavel Rudometkin

Tem um canal no youtube e um site onde executa e ensina vários exercícios calistênicos (com o peso corporal), principalmente na barra fixa. Segundo ele, nunca treinou com pesos (chegou a tentar por alguns dias no início, mas não gostou e largou), não segue uma dieta específica (come o que a mãe dele faz pra eles, comida russa) e seu treino é baseado por "objetivos", e não por divisões com séries e repetições planejadas por dia. Por exemplo, ele encontra um novo objetivo, uma nova habilidade com os calistênicos, e treina isso até conseguir executar. Treina de 1 hora a no máximo 2 horas por dia, descansando no domingo. Quando está muito dolorido, faz aeróbico, ou então treina a mesma coisa, mas com menos intensidade e bem rápido. Afirma nunca ter utilizado suplementação alimentar e nem shakes de proteína. Nas palavras dele:

"I do not recommend taking any supplements, because I’m a living example of how you can get into good shape without the use of “cheat-codes”, it will just take you a little longer."

Quando perguntaram se treina com pesos:

Of course I have.We lift weights every day as we pick up a cup of water, or carry chairs from one room to another.Doing weightlifting for strength gains was never my hobby, I like bodyweight training because of the vast amounts of exercises it offers.I have done weight training. After a week of benching I began getting stretchmarks by the armpit area. Although the reason was going too heavy too fast, I didn’t like weightlifting because you always perform the same movement, in calisthenics you are always learning something new.The time I spent on weight training was so minor that there are pretty much no muscle gains associated with it – all I have is from calisthenics.

Pavel+Rudometkin.jpg

Editado por Travis B.
Postado

Postei 1 vídeo dele.

Acho que ele é russo ou alemão .. ou pelo menos veio de um dos dois cantos aí.

Gosto dos tutoriais dele.

É o the f0rtress, né? Manja muito...

Isso, é russo. A família dele veio de lá e se estabeleceu nos EUA.

Sim, o canal dele é o F0rtress. Também me pareceu ter muito conhecimento. O estilo de vida desse cara é meu objetivo.

Você olha pra um cara assim e pode nem perceber que treina algo se estiver de camisa, mas parece que irradia saúde. Totalmente atlético e saudável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...