Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô pessoal eu consigo fazer tranquilamente 25 pull ups e 25 chin up sem cargas , MAIS NÃO CONSIGO REALIZAR O MUSCLE UP DE FORMA NENHUMA E NEM O HUMAN FLAG estou ficando muito triste .

Como realizar o muscle ups e o human flag do zero ? alguém que não sabia realizar consegui aprender e faz hoje tranquilamente ?

Faz suas pull ups como se fosse voar.

Vai treinando pull ups "explosivas"

Foi assim que eu comecei.

Publicidade

Postado

aproveitando.

Alguma diferença da pull up no peito, e a feita por trás da nuca?

O QUE ? WHAT ?

Faz suas pull ups como se fosse voar.

Vai treinando pull ups "explosivas"

Foi assim que eu comecei.

Como assim ?Pegando impulso ou não ? e o human flag também se aprende asim ?

Postado

aproveitando.

Alguma diferença da pull up no peito, e a feita por trás da nuca?

ao meu vez, atrás da nuca sempre judia muito dos ligamentos do ombro... mas vai de cada um... não gosto nem de fazer desenvolvimento por trás da nuca...

Postado

se há alguma diferença quanto a porção (grupamentos musculares) que ganham mais ênfase (Trapézio por ex)

Sim eu acho que sim ,mais eu não sei de cabeça qual variação dá mias foco em qual certo tipo muscular .

Postado

O QUE ? WHAT ?

Pode pegar impulso sim. Você vai com a barra até o queixo quando faz as pull-ups?

.

.

Human flag, ao invés de você ficar com o corpo de lado de uma vez com as pernas estendidas, faça progressões. Primeiro comece com as pernas encolhidas e a barriga para cima, depois você tenta esticar uma perna, fazendo isso até dominar a técnica do human flag, aí depois você coloca a barriga 'para o lado certo' de novo.

Postado

Sabe a chest-to-bar?

Então, pra fazer ela (pelo menos pra quem não tá acostumado), você precisa dar um impulso do caralho pra subir. É isso que eu to querendo dizer, fazer essas barras com impulso bem forte.

Human flag eu já não sei, to longe ainda.

Mas treinar oblíquos na barra (que é difícil pra caramba) é um início.

Eu só sei que o início do human flag normalmente é com os braços na barra, mas todo o corpo virado pra cima (barriga pra cima com pernas pro alto)

Bem assim:

vertical-human-flag-224x300.jpg

Daí pra frente tu vai descendo, e virando o corpo de acordo com sua força.

Falando assim é fácil, mas creio que tu imagina a dificuldade.

Eu nem tento isso, não é minha meta por enquanto.

Postado

Pra muscle-up temos duas opções, com kipping, que é bem fácil e exige apenas técnica mesmo, e sem kipping.

Sem kipping você pode ir na explosão ou na força, se for na explosão, comece fazendo barras explosivamente, como batendo palmas, alternando pegada (de chin-ups pra pull-ups no ar), eventualmente vai notar que consegue subir mais também, a principio passando o peito, depois o esterno... quando chegar no umbigo, já estará apto a fazer um muscle-up, é só treinar a transição mesmo. Pra fazer na força, use uma false grip, a transição é a parte mais difícil.

Já o human flag, tendo força nas costas e abdomem, é mais coordenação mesmo, comece com as pernas encolhidas e vá esticando quando conseguir segurar por um tempo nessa posição.

Postado

Depende do que é este impulso que vcs estão falando.

Estão falando de começar o movimento de forma explosiva ou de fazer kipping?

Pq eu só faço barra no peito, seja no pull up, seja no chin up.

Mas não faço kipping, meus movimentos são todos sem impulso.

Por outro lado, minha saída é sempre explosiva, se for subir lento, não consigo encostar a barra no peito.

É isso aí que to falando.

Só que não to conseguindo me expressar HUEHUEHU

Postado

Sabe a chest-to-bar?

Então, pra fazer ela (pelo menos pra quem não tá acostumado), você precisa dar um impulso do caralho pra subir. É isso que eu to querendo dizer, fazer essas barras com impulso bem forte.

Human flag eu já não sei, to longe ainda.

Mas treinar oblíquos na barra (que é difícil pra caramba) é um início.

Eu só sei que o início do human flag normalmente é com os braços na barra, mas todo o corpo virado pra cima (barriga pra cima com pernas pro alto)

Bem assim:

vertical-human-flag-224x300.jpg

Daí pra frente tu vai descendo, e virando o corpo de acordo com sua força.

Falando assim é fácil, mas creio que tu imagina a dificuldade.

Eu nem tento isso, não é minha meta por enquanto.

pow vlw rit

vou tentar começar o human flag assim,

quanto aos obliquos na barra, seria isso ?

Flex%C3%A3o-lateral-das-pernas-em-barra-

vlws!!

ah pessoal outra coisa estagnei no chin ups (carga esta em 10kgs para 3x5~6)

Devo permanecer nesse peso tentando aumentas repetições ou aumentar o peso diminuindo as repetições, tendo como objetivo apenas hipertrofia ?

vlw novamente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...