Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

De que maneira ela é fixada? É na parede o naquele esquema das portas?

É na porta Walter, mas não precisa parafusar. Você tanto faz a fixação dela quanto solta facilmente. Ela fica encaixada, uma parte dela faz pressão de um lado da porta, e a outra do lado que você vai ficar para fazer o exercício. A única condição é que a porta tenha aquela moldura de madeira em torno da caixa da porta. Para pull ups dá para fazer duas pegadas, uma mais aberta e outra um pouco mais fechada. E chin ups pode fazer várias pegadas, inclusive a neutra.

Postado

Essa alternativa de fazer as barras em casa é uma ótima ideia msm !!

Tem 1 mês e meio que fiz uma aqui na varanda de casa , por ser grande e ter uma estrutura q ajudou , por ser coberta por aquelas telhas grandes e pesadas a estrutura é td de madeira bem reforçada , como eu ja tenho um saco de pandadas 'pendurado' nela então o meu peso não seria problema ...

E nesses quase 2 meses fazendo as variações básicas( figuras abaixo) , deu pra notar uma diferença legal na questão da força , me ajudou bastante nos outros exercícios tbm , consegui aumentar a carga em mtos exercícios na academia , digamos que de 10 a 20% +/- ... um bom exemplo foi o supino declinado com halter , fazia com 16kg de boa e 18kg morrendo , agr consigo fazer com 20kg de boa , além é claro de toda a parte de exercícios pras costas que melhorou mto !!

Então quem ainda não faz barra fixa por medo de não ter força pra fazer ou algo do tipo, relaxa , no começo td mundo tem dificuldade mas depois vai pegando mais resistência e força e aí já era não para mais !!!!

rosca+na+barra+fixa.jpgbarra_fixa_atras-300x291.jpgpulley-costas.jpg

Postado

Comecei em 2010 , mas se for contar ativo dá uns 2 anos e meio +/- , parei 2 vzs por 6 meses e uma por 4 meses , escola e trampo e caba com o ''pião'' haha , mas agr não paro nem que a porra mais kkkkk

Postado

Pô pessoal eu consigo fazer tranquilamente 25 pull ups e 25 chin up sem cargas , MAIS NÃO CONSIGO REALIZAR O MUSCLE UP DE FORMA NENHUMA E NEM O HUMAN FLAG estou ficando muito triste .

Como realizar o muscle ups e o human flag do zero ? alguém que não sabia realizar consegui aprender e faz hoje tranquilamente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...