Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Publicidade

Dragon flag fácil?!

Porra desanimei agora.. kkkkkk

Eu também seguro uns 10-20 segs, dependendo se faço no início ou fim do treino..

Mas descer e subir não consigo..

Human flag é foda também.. tem que fazer força como se fosse empurrar com o braço de baixo e puxar com o de cima..

Não tenho as manhas.. : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon flag fácil?!

Porra desanimei agora.. kkkkkk

Eu também seguro uns 10-20 segs, dependendo se faço no início ou fim do treino..

Mas descer e subir não consigo..

Human flag é foda também.. tem que fazer força como se fosse empurrar com o braço de baixo e puxar com o de cima..

Não tenho as manhas.. : /

Se fosse só braço, o problema seria menor HUEHUE

Puxa abs pra caralho.

Principalmente oblíquos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, estou pensando definitivamente em abdicar de qualquer isolador para triceps/biceps

Estou pensando em deixar só chin ups/pull ups/dips 3x por semana.

Fui tentar fazer o treino q havia comentado, mas na hora da rosca direta, meus braços tavam tão duros que fiz com 12kg cada lado (coisa que nunca havia feito) mas nao sentia nada, nem dor, nem mesmo o músculo trabalhando. Apenas sentia o braço duro e formigando, como quem diz "já treinei cara"

antes havia feito chin ups com carga e pull ups, além de dips e desenvolvimento.

testa então, nem tentei fazer...

fico com peso na consciencia hehehe, até pq queria progredir também nesses 2 exercícios, já pensou rosca direta com 30kg em cada lado, que moral? heheh..

mas é isso aí.. as barras pouco a pouco vão me transformando num rato de academia, pra um bar-workman

abraços.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, estou pensando definitivamente em abdicar de qualquer isolador para triceps/biceps

Estou pensando em deixar só chin ups/pull ups/dips 3x por semana.

Fui tentar fazer o treino q havia comentado, mas na hora da rosca direta, meus braços tavam tão duros que fiz com 12kg cada lado (coisa que nunca havia feito) mas nao sentia nada, nem dor, nem mesmo o músculo trabalhando. Apenas sentia o braço duro e formigando, como quem diz "já treinei cara"

antes havia feito chin ups com carga e pull ups, além de dips e desenvolvimento.

testa então, nem tentei fazer...

fico com peso na consciencia hehehe, até pq queria progredir também nesses 2 exercícios, já pensou rosca direta com 30kg em cada lado, que moral? heheh..

mas é isso aí.. as barras pouco a pouco vão me transformando num rato de academia, pra um bar-workman

abraços.

O peso na consciência é normal, mas é MUITO mais moral você avançar nos exercícios com peso do corpo, nem comparação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou agora em um misto de treino com ferro e com o peso do corpo, não tenho nada a reclamar. Se hoje eu tenho alguma força, essa foi conquistada me levantando e me empurrando.

Dragon flag você tem que descobrir como aplicar a força para subir, é bem estranho de sentir mesmo. Até hoje ainda me complico na primeira série quando resolvo fazer. É tipo a força de um front pull mas, diferente. Huahuahauhau

No human flag vai uma dica, se você ficar de barriga para cima em vez de ficar de lado, fica mais fácil, depois cuida de se acertar.

O peso na consciência é normal, mas é MUITO mais moral você avançar nos exercícios com peso do corpo, nem comparação!

Sem falar que pode se exibir sem precisar de anilhas/barras/aparelhos por perto. -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...