Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...

georgebarreto

Posts Recomendados

Publicidade

sobre repetições X carga.

Estou fazendo progressão de carga no chin ups , e de repetiçõe no Pull-Ups, fazendo pull-ups primeiro.

Atualmente 3x5~6 no pullups

Chin Ups 3x3~6 (fiz hj com 10kgs no dip belt)

não consegui fazer aquele pro trapézio invertido, nem aquela remada curvada com o proprio peso, não consigo deixar o tronco reto, é falta de força no abs?

hj fiz 3x5 elevação de pernas na barra fixa, execução boa, eu achei, as vezes dava uma balançada mas é pq os braços já tavam no limite.

Fiz abs de cabeça pra baixo também na barra fixa, com 5kg no peito, fiz 3x5~6.

Vou adicionar caneleira na elevação de pernas e ir subindo o numero de repetições com 5kgs, pra eu pular pra 10(já q as anilhas são assim né, de 5 vai pra 10)

o q acham? acham que assim vou conseguir fazer o inverted pra trapézio? (lembrando q não faço isolador pra trapézio --> encolhimento)

E também acham q assim vou conseguir fazer dragon flag? tentei hoje mas acho que faltou força no core pra manter a perna reta também, além de q o lugar que fiz não era redondo, era meio quadrado, dai acho q a pegada ficou prejudicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ como é essa "remada curvada invertida"? se for front lever row é foda mesmo, agora se for inverted row mesmo, acho que não tem dificuldade

desculpe acho q errei o nome, na inverted row vc coloca o pé no chão, eu to falando da suspensa mesmo.

Link para o comentário

Eu pensando se consigo tirar um pull up subindo até o peito e os caras falando nesses outros paranauê... kkkk, mas sempre é bom saber, precisamos ter opções pra variar. Ah, e eu indico (NOVAMENTE) o chin un com pegada neutra, tô adorando trabalhar bíceps com ele.

Link para o comentário

E também acham q assim vou conseguir fazer dragon flag? tentei hoje mas acho que faltou força no core pra manter a perna reta também, além de q o lugar que fiz não era redondo, era meio quadrado, dai acho q a pegada ficou prejudicada.

Dragon flag é mais fácil do que parece.

Pelo menos no chão é .. eu me surpreendi quando fiz em cima de um banco.

Não consigo segurar muito mais que 10 segundos.

Mas ele vai lhe ajudar a fazer o front lever, não somente ele como um bom treino de wide pull ups ou front lever com as pernas dobradas.

Link para o comentário

Dragon flag é mais fácil do que parece.

Pelo menos no chão é .. eu me surpreendi quando fiz em cima de um banco.

Não consigo segurar muito mais que 10 segundos.

Mas ele vai lhe ajudar a fazer o front lever, não somente ele como um bom treino de wide pull ups ou front lever com as pernas dobradas.

aff confundi novamente de nome, e o HUMAN FLAG que to falando!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...