Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Só faço chest to bar quando to brincando em barra nas praças ..

No meu treino mesmo não vão todas.

E faço de propósito até, pra melhorar na muscle up (que por sinal tá ridículo)

chest to bar é mais lucro pra melhorar as muscle ups, não?

Eu subo até minha mão ficar na altura do ombro e estico o braço totalmente na descida.

acho que o melhor mesmo é fazer chest to bar, sem sobrecargas vai de boa, mas com sobrecarga, é a conta do queijo passar da barra e voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom aqui vai meu relato de 2 semanas .. (quase 3) de inclusão de barras, até a conversão definitiva do treino para um treino misto!

caraleo .. treinos de ferro + BW são sinistros...

essa semana estou fazendo um "ABC" que na verdade é um FBX3 que consiste em uma mescla os 2 estilos, comecei a fazer barras tem 2 semanas, mas não focando tanto como estou nessa semana.

Ontem foi

Terra - 3x5 25~25kgs + 8 kg da barra (estou progredindo lentamente no terra, pra n fuder minha lombar)

Depois Supino Reto 4x5 32~32 + 8 da barra

Aí fui pro BW , chin ups 3x6 sem carga

Dps DIPS 3x5 com 26kg's no dip belt

Daí Chin Ups 3x5 com 8kgs no corpo (não tava com força pra progredir, só mantive)

Fiz 1 "MUSCLE UP"

Depois desenvolvimento 3x5 com 16~16 + 8 da barra.

Depois fiz elevação de pernas (com elas totalmente esticadas) pendurado na barra com a pegada de pull up, fiz 3x5 bem devagar.

Nem preciso dizer que acordei muuuito dolorido, rs. Mas foi pq nao dormi muitas horas essa noite (4 horas na realidade) pq tive q ir pro posto de saúde de madrugada me consultar com a dermatologista (ficar na fila até 8 hrs quando ela chega).

Mas estou adorando, acho que vou passar um BOM tempo (uns 3~4 meses) fazendo esse treino e ver no que dá.

Melhoras visíveis no ante-braço.

Abs ficando muito mais forte!!! Músculos bem mais visíveis.

Animo pra ir treinar 100% maior.

Fora o fato de geral pagar pau quando fiz os abs, de repente a academia toda parou pra ver eu elevando as pernas totalmente retas (aqui nego se mata pra fazer com o joelho dobrado e a costa apoiada no lugar onde faz paralela) sem falar quando eu fiz muscle up todo mundo achou muito estranho aquele exercício.

Estou fazendo alongamentos nos dias OFF's, tentando ganhar o maximo de flexibilidade para poder fazer movimentos mais complexos, como dragon flag ( É Esee o nome que vc fica na horizontal suspenso pelos braços?)

ainda estou vendo como vai ficar a divisão dos treinos... mas sexta feira agora irei fazer rosca direta e rosca testa (apenas estes) para braços, deixando o treino de sexta mais focado nos braços, acho que não irei fazer supino nem remada curvada, só Paralela e Chin Up, com lev terra, e agachamento. Vou tentar fazer paralela com as pernas esticadas, tipo que nem ginasta faz, atualmente eu consigo me levantar e permanecer na posição, mas no momento em que ameaço descer para subir novamente perco o equilibrio (ou a força mesmo) e as pernas caem e o corpo inclina para frente.

aqui vai uma fot q tirei quarta

24q5rfm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o pior é que reps é bem mais difícil que carga.

Por exemplo: Vamos dizer que consigo fazer 6 reps máxima sem peso nenhum. Agora se eu socar peso daria pra fazer 5 reps máximas.

É um questão bem complicada.

Vc pode fazer com muito peso adicional, mas se tirar tudo e for ver as reps máximas nem vai ser o tanto que vc imaginava

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

cara, sem a carga eu faço 30 repetições... não viaja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo tirei a Barra Fixa do meu treino ,pelo simples fato !

Vejo muito cara magrelo na rua que brinca na barra faz umas 12 mole mole ,hj invisto na remada curvada esse para mim é o Rei dos exercicios para as costas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...