Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Muscle-up tem que se jogar um pouco pra subir, requer muita força pra subir sem impulso...

Hum, eu tento realizar sem jogar o corpo sem pegar impulso talvez seja o motivo de eu falhar !

Amanhã ( se não chover ) vou ir para praça tentar mandar um muscle Up . Já sei que não vou realizar mas vamos tentar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consegui minha primera muscle up depois das 12 pull ups.

A dica que eu te dou é

Puxe a pull up com toda a força do seu corpo, não somente das costas e do braço.

A ponto de teu peito quase passar da barra.

Ai daí pra cima tu se vira HUE

Em outras palavras, 12 pull ups explosivas pra conseguir fazer minha primeira muscle up.

Hj devo fazer umas 3 ou 4 só =X

Para realizar o muscle up qual é posição das mãos para realizar 1° vez de modo mais fácil ?

Eu consigo realizar 25 a 30 pull ups com as mãos em pronação e 20 a 25 supinada meio abertas !

Qual é a melhor posição das mãos ??

Consegui minha primera muscle up depois das 12 pull ups.

A dica que eu te dou é

Puxe a pull up com toda a força do seu corpo, não somente das costas e do braço.

A ponto de teu peito quase passar da barra.

Ai daí pra cima tu se vira HUE

Em outras palavras, 12 pull ups explosivas pra conseguir fazer minha primeira muscle up.

Hj devo fazer umas 3 ou 4 só =X

Para realizar o muscle up qual é posição das mãos para realizar 1° vez de modo mais fácil ?

Eu consigo realizar 25 a 30 pull ups com as mãos em pronação e 20 a 25 supinada meio abertas !

Qual é a melhor posição das mãos ??

Tipo um pêndulo.

Sem isso EU não consigo.

Nesse artigo aí com as imagens,diz que Chin up é com espaçamento das mãos de 2 metros.

Como ?

2 metros como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai daí pra cima tu se vira HUE

Falando parece até fácil né, kkkk, aí é que o bicho pega, kkkkk!

hj fiz Pull uPS 1x7 1x6 1x4

e chin ups 3x5 (com mais 8kg's no corpo)

nem preciso dizer que meu antebraço esta pedindo arrego, auauhuahua ainda bem q só treino sexta agra.

Mas é uma sensação ótima, né não. Tenho pra mim que antebraço é o músculo que mais prova que você é forte, ele só aparece quando você treina pra valer e quando aparece é o que fica mais visível no dia a dia, até de camisa galera nota!

Cheguei a 2x5 1x6 nos pull ups, quando eu fizer mais de 3x6 vou acrescentar tornozeleiras.... acho que nesse dia vou chorar, kkkkk!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando parece até fácil né, kkkk, aí é que o bicho pega, kkkkk!

Mas é uma sensação ótima, né não. Tenho pra mim que antebraço é o músculo que mais prova que você é forte, ele só aparece quando você treina pra valer e quando aparece é o que fica mais visível no dia a dia, até de camisa galera nota!

Cheguei a 2x5 1x6 nos pull ups, quando eu fizer mais de 3x6 vou acrescentar tornozeleiras.... acho que nesse dia vou chorar, kkkkk!!!!

Nossa cara, tá fraco ainda.

Faço 4x6 com +4kg no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, tá fraco ainda.

Faço 4x6 com +4kg no corpo.

Sei disso, mas pô, Marombadin, vê só esses números abaixo velho e você vai entender por que eu mereço chorar de emoção quando começar a colocar peso extra....

Maronbadim 1,75 66kg 20 anos

Stockton 1,74 83kg 33 anos

Só de corpo eu já ergo 17kg a mais em cada pull up e com 13 anos a mais velho, kkkkkk! Mas um dia ainda chego nuns 4x6 pra 8kg extras (até porque não tem tornozeleira maior em minha academia e aí nem sei como avançar, quem sabe um muscle up, sonho meu, sonho meu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...