Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Os dois sao costas e biceps, a diferença é que no chin-up vc coloca o biceps numa posição bem melhor de alavanca, por isso consegue puxar mais um pouco de peso, sendo assim, o exercicio fica mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chin-up nunca vai ser só bíceps.

E está errada uma afirmação, você sempre consegue fazer mais chin-ups do que pull-ups.

Quando faço ambos, sinto um recrutamento maior das costas SIM no pull-up, só que também sinto no chin-up.

É pq a tradução tá meio tapada, mas o texto diz que chin são mais fáceis, mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Post da primeira página, desculpem-me:

Chin-up nunca vai ser só bíceps.

E está errada uma afirmação, você sempre consegue fazer mais chin-ups do que pull-ups.

Quando faço ambos, sinto um recrutamento maior das costas SIM no pull-up, só que também sinto no chin-up.

'--' sério? Eu guento fazer só 3 chin-ups, mas pull ups eu aguento fazer 1x8 de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico aqui nos artigos de treino, muito fera, falando sobre chin-up e pull-up. Lá tem uma discussão minha sobre o assunto. Eu postei recordes de pull-ups e chin-ups e a diferença de repetições totais variava muito pouco, alias, a tendência era as pessoas fazerem mais pull-ups.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110435-pull-ups-trabalham-mais-os-dorsais-do-que-chin-ups-mentira/page-3#entry1721736

Falei bosta no início dele(e estou com preguiça de editar), deve ser até por isso que não recebi likes nesse post hehe. Mas os dados são bons.

Então, é besteira dizer que chin-up dá para catar mais ou que dá para fazer mais repetição. Também não posso dizer o contrário, prefiro afirmar que depende do que você se especializou oras. Se você treina pull-ups com maior frequência, não espere ter maior desempenho em chin-ups.

E esse negócio de biplis e músculos secretos das costas, outro bullshit. Quero ver quem não desenvolverá um belo bíceps mesmo que só faça pull-ups. Quero ver se não desenvolvem as costas com as mesmas qualidades de um ou outro. Até deve ter diferença, mas julgo desprezível na estética.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico aqui nos artigos de treino, muito fera, falando sobre chin-up e pull-up. Lá tem uma discussão minha sobre o assunto. Eu postei recordes de pull-ups e chin-ups e a diferença de repetições totais variava muito pouco, alias, a tendência era as pessoas fazerem mais pull-ups.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110435-pull-ups-trabalham-mais-os-dorsais-do-que-chin-ups-mentira/page-3#entry1721736

Falei bosta no início dele(e estou com preguiça de editar), deve ser até por isso que não recebi likes nesse post hehe. Mas os dados são bons.

Então, é besteira dizer que chin-up dá para catar mais ou que dá para fazer mais repetição. Também não posso dizer o contrário, prefiro afirmar que depende do que você se especializou oras. Se você treina pull-ups com maior frequência, não espere ter maior desempenho em chin-ups.

E esse negócio de biplis e músculos secretos das costas, outro bullshit. Quero ver quem não desenvolverá um belo bíceps mesmo que só fizer pull-ups, quero ver se não desenvolvem as costas com as mesmas qualidades de um ou outro. Até deve ter diferença, mas julgo desprezível na estética.

verdade, eu mesmo a muito tempo atrás, relatava meus treinos e o pessoa estranhava minhas cargas nas Pull-ups serem bem maior que nas Chin ups, hoje é o contrário, as cargas nas chin ups são maiores, pra min isso vai muito mais do constume, da adaptação, por exemplo, uma das melhors formas de melhorar suas barras fixas é treinando elas várias vezes ao dia com uma intensidade baixa, o que ajuda muito nessa adaptação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...