Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...

georgebarreto

Posts Recomendados

Possivelmente podem entrar anabolizantes, sim, porém em se tratando das prisões norte-americanas basta citar alguns motivos pelos quais há tantos monstros...

1 - comendo pessimamente mal Alimentação saudável, velho, lá eles têm nutricionistas e consumo calórico suficiente (além de não terem acesso aos junkie foods que acabam com nossas dietas aqui fora). Eles não têm é o mimimi de suplementos, mas pra quê????

2 - um bando de nego feio olhando pa cara dele Pois é, necessidade, relacionada mesmo ao risco de morte, pois dentro da prisão ser maior faz diferença e isso é um estímulo muito bom pra crescer.

3 - sono nao deve se la aqueles anabolicos na sua casa , cochao e travesseiro -Por que não seria, eles não têm com que se preocupar, como horário de trabalho, estudos, barulho, fazer o café da manhã, nem vão pra festas à noite, ou ficam bebendo a madrugada toda como metade de nós aqui fora, e não é um travesseiro um pouco melhor que vá fazer você dormir tão melhor (apesar das propagandas dos pillows dizerem o contrário)

4 - Tempo livre. E nas prisões de lá os caras têm banho de sol normal e regular, com direito a praticar esportes.

5 - Aparelhagem e conhecimento. Eles têm academias montadas e qualquer um lá sabe que agachar (coisa que fazem regularmente pra jogar futebol americano, por exemplo) é melhor que fazer extensora, por exemplo, enquanto no Brasil o "conhecimento" sobre fitness ainda engatinha.

Falow tudo Brow !

Só lembrando que na cadeia eles competem por tudo(comida , por não ser feito de mulher e outras coisa ) e a competição é excelente na produção de testosterona .Ou seja a cadeia (Norte Americana) é um dos ambientes mais anabólicos que existe (Ps: não me convide nem para ir e nem para conhecer !) !

Não treino, mas faço paralelas e barra fixa.

Fiquei um tempão fazendo só eles para superior, só adicionando peso na cintura, essa foto do avatar é da época

Bom shape !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

negócio é FERRO

SUPINAO

MILITAR

C&J CABULOSO

AGACHAMENTO

TERRA

vão fazer isso a onde na praça seus sem teto?

eu até concordo que barra fixa, flexão e paralelas são exercícios incríveis, mas não dão aquele prazer de levantar 80kg atrás da cabeça igual um OHP

so sorry

Talvez o objetivo seja esse: http://www.youtube.com/watch?v=twlBJnBvpSY e não levantar 80kg kkkk

Mas se o cara pesa mais de 80kg e faz flexões de cabeça pra baixo.. "levantar 80kg" talvez não seja nada de mais.

Link para o comentário

Nao consigo fazer nem 1, msmo se for pegada aberta, fechada, pra dentro, pra fora...

É o único exercício bodyweight que nao consigo :(

aeeeee glr hj consegui fazer 3 dessa aqui

é a primeira desse video

http://www.youtube.com/watch?v=yOdq5W2gh7E

eu tentava fazer do segundo jeito e nn conseguia, mas ai eu arrumei uma barra boa pra fazer, não sei se era o problema que eu tentava fazer do jeito mais dificil ou a barra, mas agora vou fazer sempre no treino de costas.

vlww

vcs recomendam fazer só no treino costas e biceps né? ou deve fazer em outros tbem?

Link para o comentário

aeeeee glr hj consegui fazer 3 dessa aqui

é a primeira desse video

http://www.youtube.com/watch?v=yOdq5W2gh7E

eu tentava fazer do segundo jeito e nn conseguia, mas ai eu arrumei uma barra boa pra fazer, não sei se era o problema que eu tentava fazer do jeito mais dificil ou a barra, mas agora vou fazer sempre no treino de costas.

vlww

vcs recomendam fazer só no treino costas e biceps né? ou deve fazer em outros tbem?

Eu começo o treino de bíceps com esse ai.. o primeiro e o segundo.. faço 3x10.. mas no início eu fazia roubando umas 3 kkk

O 2 pega mais o bíceps

O 3 pra costas..

Na minha praça pra fazer o 5 tb.. uso ele na variação das costas.. só que nele eu puxo mais pras costas que o bíceps

O 8 eu tb uso no treino de costas..

E o 9.. esse é foda só consigo fazer se colocar nas primeiras sérias pras costas.

esse 11- n conhecia , vou testar kkk

o 22- tb eh foda pra bíceps

Editado por georgebarreto
Link para o comentário

Eu acho que ficar grande, grande Mesmo, é bem dificil de ficar teeinando fora da academia. Mas pensa bem, quantos caras realmente grandes tem na academia de voces? Nao to falando dos gordinhos off eterno. Esses ai nao contam...

Acho que a transformacao que é possivel treinando em praça e em casa é a mais honesta, sem ilusoes..... Talvez nao fique com um corpo que chame a atencao, principalmente de camiseta, mas quando tira tambem nao passara vergonha, e outra, vai ter mais pique de brincar com a criancada, jogar uma bola... Ou mesmo se divertir no parque que tiver barra sem passar vergonha!

Eu mesmo ja senti muita diferenca em relacao a isso. A vida mesmo, se precisar correr eu corro! Diferente de quando eu tava pesadao de academia... Fissurado em proteina!

Link para o comentário

Eu acho que ficar grande, grande Mesmo, é bem dificil de ficar teeinando fora da academia. Mas pensa bem, quantos caras realmente grandes tem na academia de voces? Nao to falando dos gordinhos off eterno. Esses ai nao contam...

Acho que a transformacao que é possivel treinando em praça e em casa é a mais honesta, sem ilusoes..... Talvez nao fique com um corpo que chame a atencao, principalmente de camiseta, mas quando tira tambem nao passara vergonha, e outra, vai ter mais pique de brincar com a criancada, jogar uma bola... Ou mesmo se divertir no parque que tiver barra sem passar vergonha!

Eu mesmo ja senti muita diferenca em relacao a isso. A vida mesmo, se precisar correr eu corro! Diferente de quando eu tava pesadao de academia... Fissurado em proteina!

é o que costumo dizer, musculação deve ser um bocado de estética, tá ok, mas muito mais de qualidade de vida mesmo, porque de que adianta o fortão que não consegue coçar as costas, não aguenta 5min de futebol, ou que não sai de uma piscina se não for pela escadinha. E, sinceramente, acho que pra galera solteira (que não é meu caso) as mulheres piram mais é no cara que faz desses movimentos com peso corporal, do quê com o cara que faz rosca alternada com halteres de 20kg. Taí os ídolos delas, os atores de filmes, de novelas, são geralmente malucos que mostram mais saúde do que montes de músculos.

Link para o comentário

N sei bem.. meu braço foi de míseros 35 pra 40cm.. só na praça.. o cara na praça n vira um Neymar.

Até agora eu queria saber um ótimo motivo para querer fazer 5 pegadas diferentes para um mesmo exercício e no mesmo treino...

Estimular partes diferentes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...