Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendi ja a situaçao

Voce ja tinha uma consideravel definiçao , quando começou a treina na rua , elimino essa retençao , e se bronziou que por incrivel que pareça muda nao e atoa que os fisiculturista ficam com um brozeado falso zica na hora da competiçao , oque to querendo dize que um cara com 20% BF nao vai estampar 6 gomos nunca saindo da academia e indo pra praça kkk

Tu treina sério na praça para afirmar isso?

Sim concordo que um cara com 20% de bf não vai estampar o 6 packs em 1 mês somente treinando na praça. Porém com uma rotina violenta de treino acredito eu que com poucos meses o cara abaixa o rapidamente

Faça o treino Barstarzz (no youtube) ou dos outros bodyweight para ver se você com pouco tempo não alcança uma definição absurda.

Bora para praça galera!

Na minha opinião a barra fixa é ótima pro corpo em vários sentidos, eu faço barra todos os dias mas pego mais pesado na quinta e na sexta, pois são os dias de educação física na escola e lah tem as barras, eu treino com diversas pegadas, axo que a principal pras costas seria a barra no estilo pulley, onde vc posiciona os braços em forma de V e ergue-se até encostar as costas, depois desce até esticar o braço, eu geralmente faço 4-10, e nos dias de educação física treino barras com meu amigo, onde agente tenta fazer até a fadiga muscular, axo q ajuda também, vc faz até não aguentar e depois pede pro seu amigo te dar uma ajudinha na subida.

A barra em si já tem por objetivo principal as costas, mas isso depende da pegada, eu sugiro q vc faça um programa para treinar umas 4 pegadas diferentes, pras costas que é seu objetivo, e fazer 4-10, como se fosse na academia mesmo.

Isso aê mano !

Muitas gente negligencia a barra fixa pra mim ela são as melhores para costas

Publicidade

Postado (editado)

Se o Planeta aparecer aqui ele vai falar que é pq pega sol, logo será a Vit. D aumento a testo no caboclo.

:D

Editado por Guarani
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Definição = ter menos calorias para sobreviver.

Logo, definição por treinar BW é simplesmente uma matemática:

Continuar comendo o mesmo tanto + começar a fazer calistenia que usa bem mais o "aeróbico" do corpo do que um treino "padrão" = maior gasto calórico sem nada para suprir = perda de gordura

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Definição = ter menos calorias para sobreviver.

Logo, definição por treinar BW é simplesmente uma matemática:

Continuar comendo o mesmo tanto + começar a fazer calistenia que usa bem mais o "aeróbico" do corpo do que um treino "padrão" = maior gasto calórico sem nada para suprir = perda de gordura

Sm concordo !

Mas como se explica os caras que comem muito e comem qualquer coisa e são fortes e definidos só fazendo BW ?

definição=bf baixo=dieta

(é claro, tendo mm pra ter o que definir)

Sim verdade,definir osso é sacanagem !

Editado por Rafael Duarte
Postado

Sm concordo !

Mas como se explica os caras que comem muito e comem qualquer coisa e são fortes e definidos só fazendo BW ?

Então, pra fazer BW tem que comer muito mesmo kkk.

Se não vc fica é magro. É como eu disse, vc já comia muito, se quisesse manter o mesmo "tipo" de shape teria que comer mais ainda quando fosse pro BW, como não comeu mais, perdeu gordura e manteve a massa muscular.

Talvez seja até uma adaptação do corpo: Preciso dos meus músculos para o serviço que está me sendo imposto e a gordura é um peso morto que me atrapalha nesse serviço

Postado

Então, pra fazer BW tem que comer muito mesmo kkk.

Se não vc fica é magro. É como eu disse, vc já comia muito, se quisesse manter o mesmo "tipo" de shape teria que comer mais ainda quando fosse pro BW, como não comeu mais, perdeu gordura e manteve a massa muscular.

Talvez seja até uma adaptação do corpo: Preciso dos meus músculos para o serviço que está me sendo imposto e a gordura é um peso morto que me atrapalha nesse serviço

Por isso que eu vejo um monte de "neymar" treinando na praça !

Um entendi aê Ranzo vc treina na praça ? Se sim a quanto tempo e o que acha em relação a gym ?

Postado

ISSO , drogas ai esta a resposta '-'

Pq se analisarmos , um cara da prisao , pqp vida do cara e uma foda o dia inteiro com um bando de nego feio olhando pa cara dele , comendo pessimamente mal e sono nao deve se la aqueles anabolicos na sua casa , cochao e travesseiro dps de uma refeiçao de file e ovo :D como o cara tem um corpo foda daquele melhor que 99% das pessoas em umas condiçoes dessa ?

Possivelmente podem entrar anabolizantes, sim, porém em se tratando das prisões norte-americanas basta citar alguns motivos pelos quais há tantos monstros...

1 - comendo pessimamente mal Alimentação saudável, velho, lá eles têm nutricionistas e consumo calórico suficiente (além de não terem acesso aos junkie foods que acabam com nossas dietas aqui fora). Eles não têm é o mimimi de suplementos, mas pra quê????

2 - um bando de nego feio olhando pa cara dele Pois é, necessidade, relacionada mesmo ao risco de morte, pois dentro da prisão ser maior faz diferença e isso é um estímulo muito bom pra crescer.

3 - sono nao deve se la aqueles anabolicos na sua casa , cochao e travesseiro -Por que não seria, eles não têm com que se preocupar, como horário de trabalho, estudos, barulho, fazer o café da manhã, nem vão pra festas à noite, ou ficam bebendo a madrugada toda como metade de nós aqui fora, e não é um travesseiro um pouco melhor que vá fazer você dormir tão melhor (apesar das propagandas dos pillows dizerem o contrário)

4 - Tempo livre. E nas prisões de lá os caras têm banho de sol normal e regular, com direito a praticar esportes.

5 - Aparelhagem e conhecimento. Eles têm academias montadas e qualquer um lá sabe que agachar (coisa que fazem regularmente pra jogar futebol americano, por exemplo) é melhor que fazer extensora, por exemplo, enquanto no Brasil o "conhecimento" sobre fitness ainda engatinha.

Postado (editado)

Por isso que eu vejo um monte de "neymar" treinando na praça !

Um entendi aê Ranzo vc treina na praça ? Se sim a quanto tempo e o que acha em relação a gym ?

Não treino, mas faço paralelas e barra fixa.

Fiquei um tempão fazendo só eles para superior, só adicionando peso na cintura, essa foto do avatar é da época

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...