Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem dias que meu treino de costas é apenas na pracinha... com a boa e velha barra-fixa..

Ontem eu fiz ao todo 90 subidas... com series que variavam de 8-10 .. e descanso de 1-2 min... e cada serie foi com uma pegada diferente... sinto que deu pra dar um gás , tanto que aquela dorzinha pós treino está bem maior que o normal...

Quando ia na academia , eu via que a barra era negligenciada pela maioria das pessoas, e isso serve pra paralela também..... e mais, eu diria que estou crescendo mais na praça (apenas body weight a quase 1 ano) do que qndo tava na academia, no passado....... qual opinião de vocês?

O fraco: http://www.youtube.com/watch?v=2WSgBXWVy_8

Obs: Sem querer dizer que um é melhor que o outro, o principal do tópico é sobre rasgar as costas apenas com variações na Barra Fixa..

Publicidade

Postado

Minha opinião é que vc estava comendo errado...

bodyweight é bom, mas tb nao faz milagres... e nao da pra levar ao pe da letra

Postado

Não era dieta... e n falei q bodyweight faz milagres.. mas sim que barra fixa unicamente pode fazer costas rasgadas... mas fazendo varias pegadas diferentes..

E com o tempo de evolução, da pra usar peso acoplado ao corpo pra aumentar a dificuldade..

Vejo gente que é "fortinho" mas n consegue pegar um botijão de água pq n tem anti-braço.. barra faz isso por vc..

Postado

sou um dos poucos na minha academia que incluo bw, como paralelas, flexao em diamante e barra fixa. curto demais

poderia explicar melhor esse exercício? pretendo voltar com as flexões ano q vem!

Postado

brother, barra é o melhor para as costas e sem mais, todos sabem que é o melhor exercicio para dorsais, acontece que é muito dificil desenvolver na barra, requer muita dedicação, dor e disciplina mesmo, nao é facil, porem os resultados sao monstros, existe varias fotos, das lendas do fisiculturismo fazendo barra fixa, porque realmente é top! É que dentro da academia, existe um trabalho completo, o cara faz a barra e depois os outros aparelhos, contudo, no final das contas, irá trabalhar os mesmo musculos. Eu mesmo, tenho fotos no meu topico da "asa" aparecendo ja e é fruto da barra fixa, irei postar uma foto das costas completa, alargou demais, as costas sem duvida é o que ta de melhor em mim graças a esse incrivel exercicio que é show de bola, mais é dificil! E por isso ignorado, porque da pra ficar com as costas "legais" sem fazer a barra cm os aparelhos na academia, porem, cm a barra as costas iam ficar muito mais top's e definidas ainda por cima hahahaha. Sucesso nas barras!

Postado

Gosto de fazer flexão , como se fosse flexão pra peito mesmo (e eh kk) só que eu faço na barra fixa... mas tem q ta la em cima.. sacam?

brother, barra é o melhor para as costas e sem mais, todos sabem que é o melhor exercicio para dorsais, acontece que é muito dificil desenvolver na barra, requer muita dedicação, dor e disciplina mesmo, nao é facil, porem os resultados sao monstros, existe varias fotos, das lendas do fisiculturismo fazendo barra fixa, porque realmente é top! É que dentro da academia, existe um trabalho completo, o cara faz a barra e depois os outros aparelhos, contudo, no final das contas, irá trabalhar os mesmo musculos. Eu mesmo, tenho fotos no meu topico da "asa" aparecendo ja e é fruto da barra fixa, irei postar uma foto das costas completa, alargou demais, as costas sem duvida é o que ta de melhor em mim graças a esse incrivel exercicio que é show de bola, mais é dificil! E por isso ignorado, porque da pra ficar com as costas "legais" sem fazer a barra cm os aparelhos na academia, porem, cm a barra as costas iam ficar muito mais top's e definidas ainda por cima hahahaha. Sucesso nas barras!

Isso cara.. no início eu fazia umas 4 no máximo.. e passava a semana todo quebrado kkkkkkk ontem bati o recorde.. cheguei a 90.. em uns 25 min.. sem contar que o bíceps e o anti-braço tb agradecem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...