Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida, Alimentos Importantes E De Baixo Custo Para Quem Tem Objeto Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu gostaria que alguém me ajudasse.

Eu malho ha pouco mais de um ano e percebo que não estou tendo mudanças satisfatórias em relação a hipertrofia. E sei que parte do problema está na dieta, esse tempo todo ainda não estabeleci uma.

Eu queria que me indicassem alimentos indispensáveis que eu possa encontrar com facilidade no mercado e se possível de baixo custo, pois infelizmente eu não tenho boas condições financeiras para comprar suplementos, e nem alguns alimentos são encontrados onde moro.

Se tiver alguma dieta de baixo custo, eu gostaria de saber. Ultimamente tenho comido bastante feijão, arroz, carne vermelha(às vezess) e batatas, além de muita banana, yorgute, pães, bolachas integrais e ovo frito (dificilmente).

Publicidade

Postado (editado)

frango, ovo, batata, leite, pão, queijo e presunto ,frutas ,aveia com achocolatado

carne é mais gostosa q frango porem e mais cara , entao come frango de segunda a quinta e carne só de sexta por ex , só pra nao enjoar tao rapido

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Batata, batata doce, macarrão, ovo, aveia, banana, maçã, brócolis, peito de frango, carne vermelha magra, algum tipo de peixe barato que possa a ter na sua região (tem peixarias ai? lugar que pega no mar ou em rios, lagos? eu não como peixe, não manjo nada disso, mas é proteína)... Também tem leite, iogurte natural (dá pra comprar de 1 litro num preço bacana).

Isso que eu falei não é caro, dá pra você variar bastante!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...