Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brother, bebe mais água e pronto

Cara, a parada é o hiper e o whey, eles tem lactose ne?

li q quem é intolerant nao consegue tomar esses suplementos

e eu ja comprei eles dois

Postado

Alguma vez na vida antes de treinar você já sentiu algo semelhante ao comer queijo, tomar iogurte, beber leite, etc? Alérgico a proteina do leite você não é se não já teria certeza e se for intolerante a lactose em algum grau significativo, já teria descoberto antes.

Se não, o problema não é a lactose e sim seu treino e o tempo que você espera entre comer e treinar.

Postado

Alguma vez na vida antes de treinar você já sentiu algo semelhante ao comer queijo, tomar iogurte, beber leite, etc? Alérgico a proteina do leite você não é se não já teria certeza e se for intolerante a lactose em algum grau significativo, já teria descoberto antes.

Se não, o problema não é a lactose e sim seu treino e o tempo que você espera entre comer e treinar.

Realmente cara, hoje eu tomei hiper ao acordar, estava com bastante fome, tive certa dificuldade pra tomar, forcei um pouco mas não passei mal

com o whey a mesma coisa, talvez seja o gosto

porém eu fiquei soltando peidos a rodo (não é ovo, pq acabou) auhauha

Postado

Tanta gente q é intolerante a lactose e malha.O ruim mesmo é o Whey,troca pelo leite de soja igual q o cara ali de cima disse.

Cara seu pré treino é leite com sucrilhos??

Postado

retire o leite e os seus derivados e coloque peito de frango, leite de soja e peito de peru (o fresco).

tente usar um shake de proteínas a base de pó de proteína de ovo (ovoalbumina) + leite de soja ou suco ou água msm.

obedeça a sua tábua (planta/planilha) de macros e Kcal

se não resolver, procure o médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...