Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na primeira semana de academia eu vomitei lá no banheiro, não sei se foi pq eu não comi nada direito antes

ou se foi o leite, pq tomei leite e sucrilhos

Agora eu comprei hiper calorico e whey protein e tenho uma dificuldade pra toma-los, não sei se meu estomago esta cheio, ou se é psicologico, tem algum jeito de saber sem ir ao médico?

Publicidade

Postado

Tem algum desses sintomas?

*Os sintomas ocorrem muitas vezes de 30 minutos a 2 horas após a ingestão de produtos lácteos e são frequentemente aliviados quando a ingestão de produtos lácteos é interrompida. Grandes doses de produtos lácteos podem piorar os sintomas.

Os sintomas incluem:

• Inchaço abdominal
  • Cólicas
  • Diarreia
  • Gases (flatulência)
  • Náusea
Postado

Tem algum desses sintomas?

*Os sintomas ocorrem muitas vezes de 30 minutos a 2 horas após a ingestão de produtos lácteos e são frequentemente aliviados quando a ingestão de produtos lácteos é interrompida. Grandes doses de produtos lácteos podem piorar os sintomas.

Os sintomas incluem:

• Inchaço abdominal
  • Cólicas
  • Diarreia
  • Gases (flatulência)
  • Náusea

Cara, vou te falar, senti náuseas, flatulencia eu tive pq estou comendo muitos ovos essa semana diarreia não

mas foi como eu disse não sei se é coisa da minha cabeça, tem alguns alimentos que eu coloco na cabeça q não vou comer e fico com ansia na hora de comer (só eu sou assim?)

Postado

Troca pelo leite de Soja, pega da marca Shefa natural que é barato é o mesmo valor que o de vaca, ou vai de ADES mesmo, faz isso e depois nos conte se melhorou, mais espere ai umas 2 semanas pra ver o resultado mesmo, se não resolver tem enzimas digestivas que ajudam bastante tb, to mandando apenas 100mg de papaina e bromelina por dia pq aumentei a ingestão calórica e tá ajudando que é uma beleza...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...