biingo Postado Novembro 1, 2013 às 03:04 Postado Novembro 1, 2013 às 03:04 Eu treino com toda força para fazer de 6 a 10 repe, mas a maioria so consigo fazer 6, 7 raramente 8 reps por causa do peso. eu faço 3 series. Li um artigo sobre FST-7 e li algo como "treinar normal, e a ultima com toda carga de 7 a 12 reps" entao eu taria treinando fst-7 em todas minha series de exercicios ? Tipo eu treino ate a falha msm em todas serie. a maioria nem tenho força pra completa as reps nem com msm peso exemplo: 8,6,5 pode isso ? to fazendo certo ?
Eas Postado Novembro 1, 2013 às 03:07 Postado Novembro 1, 2013 às 03:07 ''Experimente todos os modos possíveis e veja no qual mais encaixa em seu perfil, todo corpo é um corpo, todo caso é um caso.''
escrubles1 Postado Novembro 1, 2013 às 12:39 Postado Novembro 1, 2013 às 12:39 Da uma pesquisada ai no forum
Luís Guilherme.m Postado Novembro 1, 2013 às 16:29 Postado Novembro 1, 2013 às 16:29 Amiguinho, FST-7 é coisa de gigantes e não de frangos em busca de massa muscular (aliás, pode até arrumar uma lesão). ESQUEÇA!!! Pelos seu relato da p/ perceber q seus pesos não estão de acordo com suas metas. Preocupe-se mais com execução correta e principalmente PROGRESSÃO DE CARGAS semanal. E para isso foque nos exercícios compostos e NUNCA se esqueça da dieta, pois ela que te dará a base essencial p/ treinar corretamente. Ficar se matando com pesos não compatíveis e treinos inúteis não lhe trarão resultados algum. Johhanss reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora