Vitinhows Postado Novembro 1, 2013 às 21:41 Postado Novembro 1, 2013 às 21:41 Por partes.. Troca whey do desjejum por albumina, como ovos inteiros, tem gordura boa. Essa do colesterol é furada, então relaxa, creatina, 5g amigo. a dextrose do pós usa no máximo 40g.. Tu tá comendo quase 2kg de batata doce, cê é louco ._. diminui isso aí, no lugar pode usar arroz e feijão como carbo, incrível como todo mundo os despreza. Tenta fechar com 3200kcal, aí sim fica bom, na minha opinião.
Visitante usuario_deletado172373 Postado Novembro 1, 2013 às 21:49 Postado Novembro 1, 2013 às 21:49 (editado) Oi, Particularmente não vejo motivos para reduzir a ingestão de dextrose. O que importa é a ingestão diária. Não são 60g de dextrose depois no treino que vão te engordar, assim como também não são 40g no pós-treino que vão te deixar magro. Sempre lembra de Lei da Termodinâmica. Acho isso uma preocupação desnecessária. Em relação à batata doce eu concordo, é bastante, mas se você gosta e tem condições de comer 2kg de batata doce por dia, sem problemas. Em relação ao whey, se você tem condições de mantê-lo não há porque trocá-lo. Não são todas as pessoas que têm gosto para conseguir ingerir albumina. Abraço. Editado Novembro 1, 2013 às 21:50 por flavioto
Vitinhows Postado Novembro 1, 2013 às 21:55 Postado Novembro 1, 2013 às 21:55 Eu sei que não são 20g a mais que vão engordar. Tanto que disse que seria legal aumentar a gordura. Disse isso porque EU passo mal com tanto açúcar de uma vez só. Mas se ele consegue, ótimo. Eu particularmente não consigo, e pode até fazer mal tanto açúcar numa porrada só. Dê preferência para albumina, porque ela é de lenta absorção, se bem que seria bom 15g whey e 15 albumina. Lenta e rápida absorção. 2kg de batata doce eu acho desnecessário.
Visitante usuario_deletado172373 Postado Novembro 1, 2013 às 22:02 Postado Novembro 1, 2013 às 22:02 Oi, Entendi. Sobre o whey e albumina do desjejum, particularmente dou preferência ao whey, pois nosso corpo ficou horas sem ingerir proteína(a noite de sono) e a ingestão de proteína de rápida absorção(whey) com malto/dextrose seria conveniente. Em refeições durante o dia ou ceia também daria preferência a albumina, mas como ele utiliza caseína, creio que não há necessidades. Eu não alteraria nesse ponto. Abraço.
Vitinhows Postado Novembro 1, 2013 às 22:05 Postado Novembro 1, 2013 às 22:05 Sim, whey E albumina. A albumina vai garantir o anabolismo dele até sua próxima refeição. Abraço.
Joao Victor Lourencin Postado Novembro 1, 2013 às 22:15 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 22:15 Entendi oque vocês disseram.. A batata doce eu gosto de comer, eu tenho vontade de comer, arroz e feijão nem tanto, então ficarei na batata doce mesmo.. E a albumina é foda, porque ou meu pai compra caseina ou albumina, e albumina eu já dei uma enjuada, entenderam? Sim, whey E albumina. A albumina vai garantir o anabolismo dele até sua próxima refeição. Abraço. Oi, Entendi. Sobre o whey e albumina do desjejum, particularmente dou preferência ao whey, pois nosso corpo ficou horas sem ingerir proteína(a noite de sono) e a ingestão de proteína de rápida absorção(whey) com malto/dextrose seria conveniente. Em refeições durante o dia ou ceia também daria preferência a albumina, mas como ele utiliza caseína, creio que não há necessidades. Eu não alteraria nesse ponto. Abraço. Entendi oque vocês disseram.. A batata doce eu gosto de comer, eu tenho vontade de comer, arroz e feijão nem tanto, então ficarei na batata doce mesmo.. E a albumina é foda, porque ou meu pai compra caseina ou albumina, e albumina eu já dei uma enjuada, entenderam?
Vitinhows Postado Novembro 1, 2013 às 22:31 Postado Novembro 1, 2013 às 22:31 Entendi.. Eu só trocaria as claras pelos ovos inteiros então.. De resto então, Ok! Se seguir terá bons ganhos ^^
Joao Victor Lourencin Postado Novembro 1, 2013 às 22:34 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 22:34 Entendi.. Eu só trocaria as claras pelos ovos inteiros então.. De resto então, Ok! Se seguir terá bons ganhos ^^ Beleza cara, obrigado..
Vitinhows Postado Novembro 1, 2013 às 22:37 Postado Novembro 1, 2013 às 22:37 Porque pensa comigo: é bulk, não é? Precisa de um bom excedente. Os ovos inteiros vão melhorar ele. As gorduras dos ovos vão deixar com 1,1 por kg mais ou menos, o que é bom. Fora a proteína, que vai ligeiramente aumentar
Joao Victor Lourencin Postado Novembro 1, 2013 às 23:08 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 23:08 Porque pensa comigo: é bulk, não é? Precisa de um bom excedente. Os ovos inteiros vão melhorar ele. As gorduras dos ovos vão deixar com 1,1 por kg mais ou menos, o que é bom. Fora a proteína, que vai ligeiramente aumentar Eu entendi sim amigo, vou começar com isso, e logo mais comerei os ovos inteiros, pra não ter muito kcals a mais hahaha E batata doce é bem barato tambem..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora