Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por partes.. Troca whey do desjejum por albumina, como ovos inteiros, tem gordura boa. Essa do colesterol é furada, então relaxa, creatina, 5g amigo. a dextrose do pós usa no máximo 40g.. Tu tá comendo quase 2kg de batata doce, cê é louco ._. diminui isso aí, no lugar pode usar arroz e feijão como carbo, incrível como todo mundo os despreza. Tenta fechar com 3200kcal, aí sim fica bom, na minha opinião.

Publicidade

Visitante usuario_deletado172373
Postado (editado)

Oi,

Particularmente não vejo motivos para reduzir a ingestão de dextrose. O que importa é a ingestão diária. Não são 60g de dextrose depois no treino que vão te engordar, assim como também não são 40g no pós-treino que vão te deixar magro. Sempre lembra de Lei da Termodinâmica. Acho isso uma preocupação desnecessária. Em relação à batata doce eu concordo, é bastante, mas se você gosta e tem condições de comer 2kg de batata doce por dia, sem problemas. Em relação ao whey, se você tem condições de mantê-lo não há porque trocá-lo. Não são todas as pessoas que têm gosto para conseguir ingerir albumina.

Abraço.

Editado por flavioto
Postado

Eu sei que não são 20g a mais que vão engordar. Tanto que disse que seria legal aumentar a gordura. Disse isso porque EU passo mal com tanto açúcar de uma vez só. Mas se ele consegue, ótimo. Eu particularmente não consigo, e pode até fazer mal tanto açúcar numa porrada só. Dê preferência para albumina, porque ela é de lenta absorção, se bem que seria bom 15g whey e 15 albumina. Lenta e rápida absorção. 2kg de batata doce eu acho desnecessário.

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

Entendi. Sobre o whey e albumina do desjejum, particularmente dou preferência ao whey, pois nosso corpo ficou horas sem ingerir proteína(a noite de sono) e a ingestão de proteína de rápida absorção(whey) com malto/dextrose seria conveniente. Em refeições durante o dia ou ceia também daria preferência a albumina, mas como ele utiliza caseína, creio que não há necessidades. Eu não alteraria nesse ponto.

Abraço.

Postado

Entendi oque vocês disseram.. A batata doce eu gosto de comer, eu tenho vontade de comer, arroz e feijão nem tanto, então ficarei na batata doce mesmo.. E a albumina é foda, porque ou meu pai compra caseina ou albumina, e albumina eu já dei uma enjuada, entenderam?

Sim, whey E albumina. A albumina vai garantir o anabolismo dele até sua próxima refeição.

Abraço.

Oi,

Entendi. Sobre o whey e albumina do desjejum, particularmente dou preferência ao whey, pois nosso corpo ficou horas sem ingerir proteína(a noite de sono) e a ingestão de proteína de rápida absorção(whey) com malto/dextrose seria conveniente. Em refeições durante o dia ou ceia também daria preferência a albumina, mas como ele utiliza caseína, creio que não há necessidades. Eu não alteraria nesse ponto.

Abraço.

Entendi oque vocês disseram.. A batata doce eu gosto de comer, eu tenho vontade de comer, arroz e feijão nem tanto, então ficarei na batata doce mesmo.. E a albumina é foda, porque ou meu pai compra caseina ou albumina, e albumina eu já dei uma enjuada, entenderam?

Postado

Porque pensa comigo: é bulk, não é? Precisa de um bom excedente. Os ovos inteiros vão melhorar ele. As gorduras dos ovos vão deixar com 1,1 por kg mais ou menos, o que é bom. Fora a proteína, que vai ligeiramente aumentar

Postado

Porque pensa comigo: é bulk, não é? Precisa de um bom excedente. Os ovos inteiros vão melhorar ele. As gorduras dos ovos vão deixar com 1,1 por kg mais ou menos, o que é bom. Fora a proteína, que vai ligeiramente aumentar

Eu entendi sim amigo, vou começar com isso, e logo mais comerei os ovos inteiros, pra não ter muito kcals a mais hahaha

E batata doce é bem barato tambem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...