Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Avalização Da Minha Dieta

Geralt of Rivia

Posts Recomendados

Altura: 1,8m
Peso: 96kg (desatualizado)
BF: não sei
Medidas: não sei
Objetivo da dieta: cutting.

​Olá pessoal, acompanho o fórum faz tempo, mas esse é meu primeiro tópico.

Sempre fui gordo, depois de mil dietas fantasiosas em fevereiro desse ano eu comecei na academia e fui acertando a minha dieta.

Quando comecei estava com 111kg, na minha ultima pesagem estava com 96kg. Não dou muita importância no peso e sim nas medidas, minhas calças eram 54 e agora são 44! :)

Li bastante sobre dieta e fui montando a minha, fiz várias, segue o link da atual: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTA0OTgw

OBS: onde consta:

* Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido: tem dia que é frango, tem dia que é carne vermelha(patinho, fraldinha) e tem dia que é porco (filé mignon suino ou pernil magro) oq muda a qtde de calorias e gorduras mas quase mantem as proteínas.

* Salada, verduras e outra fonte de proteina (USER): Eu almoço no RU da universidade então sempre pego saladas e vegetais, assim como alguma fonte de proteína que troca todo dia (ovo prensado, linguiça, frango, carne de panela etc..)

Conto com a ajuda do pessoal para melhorá-la, nunca suplementei mas irei começar agora em novembro.

Pretendo suplementar:

1x dia polivitamínico (minha dieta está carente de vitaminas)

1x dia 30g Whey + 50g dextrose/malto (no pós-treino, no lugar das 100g de frango)

1x dia 5g creatina

1x dia 30g albumina (a noite, no lugar no ovo, troco albumina por qualquer outra coisa menos caseina, devido ao preço)

Acredito que tenho que acrescentar coisas nela, pensei em amendoim.

Não tenho problema de comer todo dia mesma coisa.

Comprei uma balança on-line mas tive problemas na entrega ¬¬' assim que ela chegar, com a ajuda da fica métrica vai ficar mais fácil monitorar as perdas, e dai atualizo os dados e coloco fotos.

Desde já agradeço a ajuda! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaw pessoal, ninguém?

Pesei ontem depois da academia, fui em duas farmácias para tirar a média, estava com 99,2kg.

Achei estranho pois eu perdi medidas, qdo estava com 96kg a minha barriga tinha 104cm, agora esta com 101,5cm, medindo em cima do umbigo, tb n acho que ganhei 3kg de MM fazendo cutting e em tão pouco tempo.

Vou esperar a balança chegar para começar a monitorar sempre no mesmo horário e condição.

No post acima digo que a dieta que ta link é a q estou fazendo, mas eu comecei ela no dia 31, fiz ontem tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...