Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,69
- Peso: 72kg
- Medidas
Braço: 39
Peito: 105
Barriga: 77
Perna: 59

- Percentual de gordura(BF): 13%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Hipertrofia (Bulking)
- Estrutura do ciclo

1-12 Enantato de Testosterona - 600 mg/sem (300mg seg. e 300mg quint.)

1-12 Boldenona - 600mg/sem (1 unica aplicação seg.)

Proteções Intra-ciclo
2-12 Anastrozol - 1,5mg/sem (DS2DN)
2-12 hCG - 500UI/sem (250UI seg. e 250UI sex.)

TPC:
Iniciada depois de 45 dias com:
18-21 Tamoxifeno - 40mg TSD
18-24 Vitamina E - 1000 UI TSD
18-24 Tribullus Terrestris - 1000mg TSD
22-24 Tamoxifeno - 20mg TSD

Então estou prestes a iniciar o ciclo acima, e estou pretendendo mandar uma Oxandrolona no periodo entre a 12 semana e o inicio da TPC, ou seja: Oxan 12-17 80mg/TSD para aproveitar a alta concentração de testo que ainda vai estar no plasma.

O que acham? É uma boa??

E também estava pensando em prolongar o Anastro até a 17 semana, que ai só vou parar qd iniciar a TPC com o Tamox que esse da uma segurada num possivel efeito rebote do E2 que possa ter com a parada do Anastro, que tava com medo da alta de E2 me pegar no periodo entre o fim do ciclo e a TPC, sendo que tenho tendencia a gineco...

Poiz eh galera espero a contribuição de vocês ai, vlw um abrass e bons treinos!

Editado por taiguara1993
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se o fígado estiver OK na semana 12, não vejo o porquê de não adicionar 12-17 de oxandrolona.

[2] Porém, essa dose de oxandrolona tem que ser menor, uns 60mg/dia somente.

[3] Se tem tendência a ginecomastia, é 1-14 anastrozol, pode seguir nessa dose de 1.5mg/semana em três doses.

[4] Essa boldenona aí vai te arrasar com o psicológico.

Postado

[1] Se o fígado estiver OK na semana 12, não vejo o porquê de não adicionar 12-17 de oxandrolona.

[2] Porém, essa dose de oxandrolona tem que ser menor, uns 60mg/dia somente.

[3] Se tem tendência a ginecomastia, é 1-14 anastrozol, pode seguir nessa dose de 1.5mg/semana em três doses.

[4] Essa boldenona aí vai te arrasar com o psicológico.

Iaew Der, então kra mas o anastro sendo parado antes do inicio da TPC ainda vai ter um periodo que é o da 14 semana até o inicio da tpc que vai tah ocorrendo aromatização, não tem zica não??

Com relação a boldenona, já vi vc comentar em outros post a respeito do seu efeito no psico do kra, mas então axa que substituo isso ai pelo q? talvez por um npp??

Ah e pensei em por 80mg de Oxan, por sabermos que no nosso lindo mercado das drogas as Oxans são mestres em serem muitoooo subdosadas, então colokei 80 pra tah mandando pra dentro no max 50!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se seguir 1-14 anastrozol (1.5mg/semana) o efeito se perpetua facilmente até a semana 15 ou mesmo 16. Mas vale a pena dar uma conferida no estradiol na semana 15.

[2] Vou ser sincero: só consigo pensar em ciclos com Durateston, cipionato de testosterona (Deposteron), nandrolona (Decadurabolin), oxandrolona (manipulada) e estonozolol (oral e manipulada) - pois são os únicos produtos originais que tenho acesso.

[3] Essa boldenona é original vet?

Postado

essa parada da bold dar uma bagunçada no psicológico acho que é meio individual,eu ja tomei 500 mg por semana uma vez por 12 semanas e outra por 14 semanas e todas as duas vezes sem problemas no psicológico...mas ja ouvi falar relatos que dizem o contrario...e a parada da oxan é isso que vc falou,quando realmente estamos tomando né,se for uma firmeza ai 60mg tava de bom tamanho,mas conseguir oxan descente tá dificil.....

Postado

[1] Se seguir 1-14 anastrozol (1.5mg/semana) o efeito se perpetua facilmente até a semana 15 ou mesmo 16. Mas vale a pena dar uma conferida no estradiol na semana 15.

[2] Vou ser sincero: só consigo pensar em ciclos com Durateston, cipionato de testosterona (Deposteron), nandrolona (Decadurabolin), oxandrolona (manipulada) e estonozolol (oral e manipulada) - pois são os únicos produtos originais que tenho acesso.

[3] Essa boldenona é original vet?

Então Der, eu estou com um contato de boldenona de labs under (250mg/ml) mais comodo pela alta concentração, mas creio que eu consigo em uma loja veterinaria da minha cidade uma Bold original vet sim, o foda eh a baixa concentração e eu ter que aplicar 12mls só de bold... Mas enfim, tem como vc me passar algum artigo ou site que fale sobre esses efeitos da Bold no psicologico? procurei e não encontrei anda... Vlw aew!

essa parada da bold dar uma bagunçada no psicológico acho que é meio individual,eu ja tomei 500 mg por semana uma vez por 12 semanas e outra por 14 semanas e todas as duas vezes sem problemas no psicológico...mas ja ouvi falar relatos que dizem o contrario...e a parada da oxan é isso que vc falou,quando realmente estamos tomando né,se for uma firmeza ai 60mg tava de bom tamanho,mas conseguir oxan descente tá dificil.....

Tbm creio que essas paradas de AE's é muito individual os resultados, mas pelo perfil da Bold ela me agradou demais, todos os efeitos que eu estou buscando, então sei lá... vou dar uma pesquisada ai, esperar se o Der me manda uns artigos sobre isso e ver oq dar.

Mas axo que vou de Bold mesmo, e ver se essa porra me deixa LOKO! kkkk

Postado

Cara, eu andei com psicológico meio abalado, e acho q é pela bold pois em ciclos anteriores não ficava assim, meio depressivo de vez em quando, e sobre a oxan, eu estou num impasse entre mandar 80mg por 45 dias e adicionar masteron, pra fazer uma "ponte" ou mandar 120 mg de oxan por 45 dias. Por enquanto to na ideia de mandar 120mg/dia....vamos ver até chegar na epoca.

Postado

Cara, eu andei com psicológico meio abalado, e acho q é pela bold pois em ciclos anteriores não ficava assim, meio depressivo de vez em quando, e sobre a oxan, eu estou num impasse entre mandar 80mg por 45 dias e adicionar masteron, pra fazer uma "ponte" ou mandar 120 mg de oxan por 45 dias. Por enquanto to na ideia de mandar 120mg/dia....vamos ver até chegar na epoca.

Mas eh igual a galera falou ai emcima pow, se vc já tiver mandando uma Testo e for a usar a oxan como ponte até a tpc, num precisa de uma quantidade tão alta de 120mg, eu mandaria as 80 mesmo e já fikaria feliz poiz ia ter o masteron junto!

Postado

Mas eh igual a galera falou ai emcima pow, se vc já tiver mandando uma Testo e for a usar a oxan como ponte até a tpc, num precisa de uma quantidade tão alta de 120mg, eu mandaria as 80 mesmo e já fikaria feliz poiz ia ter o masteron junto!

Sim, eu tava pesquisando mais e resolvi baixar pra 80mg pra manda junto masteron....no caso 120 seria apenas a oxan.

Postado (editado)

Concordo que é pessoal isso de colaterais,

mas se você nunca usou alguma droga, esteja sempre preparado para a possibilidade de dar algo.

o Caiooo aqui do fórum, por exemplo, tava usando 600mg de trembo e fica irritadaço, briga com todo mundo.. (conheço ele fora do fórum haha)

eu to usando 1g de bold e 500 de trembo há mais de 3 meses e não tenho problema nenhum.

(fora meus cabelos me abandonando :( )

Editado por VitorT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...