Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Seguir O Treinamento Que Meu "instrutor" Indicou?

Posts Recomendados

Postado

MANO

nao da moral

instrutor nunca veio falar comigo, um dia só quando tava fazendo militar, cortei ele e nunca mais veio dar palpite

ignora mano, e se insistir manda se fuder

Publicidade

Postado (editado)

Nao podemos generalizar , mas só o curso de ed fisica n quer dizer nada, se nao fizer uma especializaçao na area e estudar muito nao adianta ... Mas falar que Instrutor nenhum presta ja é demais ...

Editado por Mr.Jordan
Postado

Nao podemos generalizar , mas só o curso de ed fisica n quer dizer nada, se nao fizer uma especializaçao na area e estudar muito nao adianta ... Mas falar que Instrutor nenhum presta ja é demais ...

Olha, na verdade, quem leva o curso a sério, consegue aprender muito, o grande problema é que o curso é muito generalizado, por isso 1 especialização no mínimo é o ideal.

e te garanto, tem muitos instrutores ai, que sabem muito.

Postado

Olha, na verdade, quem leva o curso a sério, consegue aprender muito, o grande problema é que o curso é muito generalizado, por isso 1 especialização no mínimo é o ideal.

Disse tudo! :)

Postado

MANO

nao da moral

instrutor nunca veio falar comigo, um dia só quando tava fazendo militar, cortei ele e nunca mais veio dar palpite

ignora mano, e se insistir manda se fuder

olha, te garanto, se eu fosse formado, e fosse o dono da academia, e alguém fala-se isso, eu diria para procurar uma outra academia.

Não é tão simples assim, se alguém se machucar dentro da academia, a responsabilidade cai toda em cima de quem assina toda a papelada, e pode perder até o crefi. dependendo do que for.

Postado

O problema é que as gerações que estão se formando em praticamente TODAS as áreas são de preguiçosos. Vão a faculdade só por ir, passam a maior parte do tempo em festas e bares. E quando formam são totalmente despreparados e não tem a mínima vontade de estudar.

Conheço vários professores que não sabem NADA e trabalham normalmente fazendo suas cagadas e nem um pouco preocupados com os alunos.

Se fizer um post aqui com pérolas de professores, aparecem uns 1000 exemplos e gente falando mal.

Infelizmente é uma profissão nivelada por baixo e desvalorizada.

Agora sim, a molecada tem q aprender a argumentar com o professor e não pura e simplesmente ignorará-lo e fazer do modo que julga ser mais correto.

Desafie o professor a aprender se informar melhor sofre técnicas, métodos e execuções... apresentar questionamentos embasados!

Será bem mais útil do que agir como uma criança mimada!

Postado

O problema é que as gerações que estão se formando em praticamente TODAS as áreas são de preguiçosos. Vão a faculdade só por ir, passam a maior parte do tempo em festas e bares. E quando formam são totalmente despreparados e não tem a mínima vontade de estudar.

Conheço vários professores que não sabem NADA e trabalham normalmente fazendo suas cagadas e nem um pouco preocupados com os alunos.

Se fizer um post aqui com pérolas de professores, aparecem uns 1000 exemplos e gente falando mal.

Infelizmente é uma profissão nivelada por baixo e desvalorizada.

Agora sim, a molecada tem q aprender a argumentar com o professor e não pura e simplesmente ignorará-lo e fazer do modo que julga ser mais correto.

Desafie o professor a aprender se informar melhor sofre técnicas, métodos e execuções... apresentar questionamentos embasados!

Será bem mais útil do que agir como uma criança mimada!

é exatamente isso, assim como eu falei, se fosse minha academia, eu faria exatamente aqui que eu disse, pela simples questão de eu saber o que eu estou fazendo, de saber qual é o papel de um profissional de Ed. Física.

Aonde eu trabalho, nossa, se eu alongar muito um aluno, e ele sentir muita dor, as donas já ficam até com medo, elas tem medo de que algum aluno se machuque fazendo alguma coisa, que caia algum peso.

se eles baterem em uma barra e ficar roxo, já ficam neuróticas. é de mais, mas elas tem muito cuidado com posturas e essas coisas, a academia dela visa muito qualidade de vida, e na verdade quem quer ir lá fazer o que quer não se cria, não dura lá, elas mandam embora mesmo, apenas eu faço o que quero, por ser um instrutor, e estudante de ed. física. o resto é tudo a ficha que passamos.

o único problema é que elas são daquelas que pensam que nosso papel é só treinamento, não gostam de dizer nada com dúvida, se pedirem algo sobre suplemento, uma delas vai pedir pra tia dela que é nutri, porque tem medo de dar a resposta incorreta. é o único lugar aonde pecam.

são apenas 3 instrutores lá na academia, eu e mais as 2 donas.

Postado

Sim é sempre melhor o excesso de preocupação do que a total falta de acompanhamento.

Frequentei uma academia q os donos, 2 bombados, só passavam uma ficha com 800 máquinas e ensinavam no 1° dia e boa. O cara q se virasse p/ aprender novos exerc´ciios e tudo mais!

Não estavam nem ai p/ execuções erradas e tudo mais!

Postado

Sim é sempre melhor o excesso de preocupação do que a total falta de acompanhamento.

Frequentei uma academia q os donos, 2 bombados, só passavam uma ficha com 800 máquinas e ensinavam no 1° dia e boa. O cara q se virasse p/ aprender novos exerc´ciios e tudo mais!

Não estavam nem ai p/ execuções erradas e tudo mais!

eu malhei em uma academia assim aqui também, e um dos instrutores era um guri que nem tinha terminado o ensino médio ainda...

tinha 1 mulher que era formada, que entendia e tentava corrigir o pessoal, mas os alunos mesmos eram ignorantes, e tratavam muito mal ela, dizendo que ela não sabia nada.. ¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...