Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fortalecer a musculatura talvez, veja bem, tenho duvidas quanto a isso, por isso pergunto, não estou querendo dizer que estou certo, ;)

Relaxa, eu também não sei muito. Todo mundo começa por um lugar.

Fortalecer a musculatura, sim.

comm um treinamento pesado + dieta vc perde mais do que com aerobico...

Matheus, passa um treino pra ele heuehuehuehe

Publicidade

Postado

Cara pode tomar L-Carn de boa, ajuda sim, nao é um dos melhores, mais ajuda..

Cara faz um treino assim que vai dar para perde gordura, ganhar massa e ter definição, lembrando que o mais importante é a alimentação..

Nao adianta se matar na academia e comer errado..!

Esse treino ja vi personais, amigos fazendo!

Comece na esteira andando 1 min(velocidade 6), correndo 3min(velocidade 9), e andando 1min novamente. ( tente correr os 3 min caso nao consiga, tente o mais perto disso)

Ai separe os musculos, 1 grande e 1 pequeno

treino assim:

Costa e Bicips

Peito e tricips

ombro, perna e trapezio

Faz circuito, 3x15 cada aparelho e 1 grande 1 pequeno, e vou intercalando.. quando acabo 1 aparelho faço 40 abdominais.

Assim voce emagrece com saude, e vai ganhando musculos.

Cara pode tomar L-Carn de boa, ajuda sim, nao é um dos melhores, mais ajuda..

Cara faz um treino assim que vai dar para perde gordura, ganhar massa e ter definição, lembrando que o mais importante é a alimentação..

Nao adianta se matar na academia e comer errado..!

Esse treino ja vi personais, amigos fazendo!

Comece na esteira andando 1 min(velocidade 6), correndo 3min(velocidade 9), e andando 1min novamente. ( tente correr os 3 min caso nao consiga, tente o mais perto disso)

Ai separe os musculos, 1 grande e 1 pequeno

treino assim:

Costa e Bicips

Peito e tricips

ombro, perna e trapezio

Faz circuito, 3x15 cada aparelho e 1 grande 1 pequeno, e vou intercalando.. quando acabo 1 aparelho faço 40 abdominais.

Assim voce emagrece com saude, e vai ganhando musculos.

3x15 o.O faz isso nao ahsuahsah

e nem esta divisão que tbm ta errada

faz um SL 5x5 ou um FBx3, nao fica mais de 1h na academia, vi ali q tu coloco q pode no maximo 2h, nao tem pq tu fik mais de 1h treinando...monta uma dieta adequada pro teu objetivo e nao faça a besteira q mtos desinstrutores de academia mandam de fazer 3x15-20-25 por aparelho, compostos deixa low reps ( 4x6 por exemplo ) e isoladores SE for fazer high reps ( 3x8~12 )

Postado

Relaxa, eu também não sei muito. Todo mundo começa por um lugar.

Fortalecer a musculatura, sim.

Matheus, passa um treino pra ele heuehuehuehe

ja que vai 3 vezes faz um FB3x ou SL5x5..

FB

http://www.hipertrof...body-a-la-craw/

SL

http://www.hipertrof...stronglift-5x5/

http://www.hipertrof...fts-5x5-report/

Postado

okay, então blsa, no que devo focar para ao menos ter um bom inicio, dieta e 1 dia da semana ao menos apenas com exercícios aeróbicos ?

primeiro foco é sempre a dieta, veja qual seu principal objetivo se é ganho de massa ou queima de gordura, lembrando que tu tem que ter musculos pra definir algo ^^

depois tu passa pro teu treino, os aerobicos tu pode fazer nos dias offs, uma caminhada de 40min. a uns 60%~70% da tua FC máxima já vai ajuda na queima de gordura se for isso realmente que tu queira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...