Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É eu sei que o ideal seria dsdn, porem não tinha quem aplicar em mim e como foi minha primeira experiencia com os EA's eu fiquei com medo de me auto aplicar, hoje já faço sem problema algumas vezes... Porem como você mesmo disse, como comecei assim, achei melhor não mudar.

Não tive nenhum sinal de gineco até agora, não vi necessidade de usar nenhum IA... Agora a atrofia já apareceu a algum tempo, por volta da 3 ou 4 semana, depois que terminei o Diana melhorou um pouco.

Por que achou ele horrível, pode me dizer as falhas?

Posso dizer sim ..

Stano é droga de menina, ainda mais nessa dosagem que vc usou ... não serviu pra nada, ainda mais se era aquelas landerlans cheias de testo em suspensão dentro.

Ciclo v6 com certeza é a testo mais zuada, falsificada e sub dosada do mundo inteiro.

Só isso ... mas blz, primeiro contato até que não tava das piores coisas ... a tpc eu faria a serms básica msm tamox e clomid e beijos tchau ... (mta gente reprime o clomid, eu gosto de usar então hahahaha).

Postado

Posso dizer sim ..

Stano é droga de menina, ainda mais nessa dosagem que vc usou ... não serviu pra nada, ainda mais se era aquelas landerlans cheias de testo em suspensão dentro.

Ciclo v6 com certeza é a testo mais zuada, falsificada e sub dosada do mundo inteiro.

Só isso ... mas blz, primeiro contato até que não tava das piores coisas ... a tpc eu faria a serms básica msm tamox e clomid e beijos tchau ... (mta gente reprime o clomid, eu gosto de usar então hahahaha).

2ml por aplicação de Stan, 3 vezes na semana seria pouco? Todos os EA's que usei tem ótima procedência, principalmente o C6... Em relação a contatos e a autenticidade dos produtos eu não tenho duvida.

Bom em relação ao ciclo, por não ter muita experiencia eu não sei se os ganhos foram muito bons... Mas mantive toda a qualidade muscular, tive aumento significativo na força e um ganho "Bom", passei de 74kg pra 85kg... Lembrando que ainda estou na 8 semana.

E a TPC vou fazer a SERMS mesmo...

Postado

Meu amigo .. vc não é o primeiro que fala sobre autencidade aqui .. é quase impossível ser bom .. ainda mais se for lander .. não é alguem que faz errado .. ele já sai errado de onde foi fabricado ...

Cara eu já cheguei a ganhar 20kg em um ciclo .. a verdadeira questão é ... o que disso ai é realmente musculo entende? vc só vai saber com o passar do tempo ...

Sério da proxima vez leia mais sobre landerlan, ciclo VI essas coisas são roubada em 99% das oportunidades.

Postado

Entendi, na realidade o que me fez pegar o lander foi a facilidade, o c6 eu peguei com um familiar que é veterinário do Jockey club...

Eu pensei em tomar o RWR, mas iria demorar muito pra chegar, acabei optando pelo lander... Eu sei que é foda fazer as coisas com pressa, mas errando que se aprende.

Postado

Cara estude mais sobre de onde vem essas coisas ... a famosa rwr vem do mesmissimo lugar que vem a famosa lander .. do paraguai ...

Usar coisas de qualidade no Brasil requerem um chato e cansativo trabalho de pesquisa em cima de pesquisa de fontes ... essas coisas são esteróides mas vc dificilmente ta usando o que estã marcando lá.

Postado

O Moderador Andre Pajé que é bodybuilder arbitro na NABBA e foi overall lá no Paraná competia com esse peso, e tem essa altura.

Ele tinha que fazer um mês ou mais de preparação pra chegar nisso, restringindo carbo, desidratando e socando AEs.

Você deve ter uma genética muito boa amigo, você compete?

Postado

O Moderador Andre Pajé que é bodybuilder arbitro na NABBA e foi overall lá no Paraná competia com esse peso, e tem essa altura.

Ele tinha que fazer um mês ou mais de preparação pra chegar nisso, restringindo carbo, desidratando e socando AEs.

Você deve ter uma genética muito boa amigo, você compete?

Gaspar eu acho que ele fez aquelas medições meio suspeitas ...

Eu já vi o Pajé ao vivo .. e em off era bem mais seco que essa foto ai.

Postado

Cara estude mais sobre de onde vem essas coisas ... a famosa rwr vem do mesmissimo lugar que vem a famosa lander .. do paraguai ...

Usar coisas de qualidade no Brasil requerem um chato e cansativo trabalho de pesquisa em cima de pesquisa de fontes ... essas coisas são esteróides mas vc dificilmente ta usando o que estã marcando lá.

É Caio, estou de acordo, na verdade a única forma de saber o que realmente está injetando, é comprando na farmácia, fora isso não existe garantia.

Você utiliza labs under?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...