Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom já estou no meio-fim do meu Ciclo atual, que por sinal foi o meu primeiro... Queria a opinião da galera mais experiente sobre o ciclo e sobre a forma mais adequada pra fazer a TPC.

Ciclo:

1-4 Dianabol 40mg/d

1-6 Testenat 500mg

5-12 Stan 300mg

7-12 Ciclo6 600mg

Sobre a TPC:

Como disse não tenho muita experiencia, esse é o meu primeiro ciclo... Pensei em fazer a TPC Serms e tomar um tribulus(Now Foods)

Observações:

A principio iria fazer de 5 semanas de Dianabol 40mg/d, mas não consegui comprar outro pote durante o ciclo e acabei entrando logo no Stan na 5 semana.

Meu corpo começou a rejeitar muito o Testenat e dar "Bolotas" frequentes, optei pela troca do Testenat por C6... Fiz mal?.

Estou na 8-12 semana do ciclo, até agora ganhei 10kg. Meu BF continua na mesma média do começo do ciclo 5%.

Publicidade

Postado

5% com esse shape ai da foto?

não mesmo rs

dependendo de como foi medido o shape dele da pra atingir 5 ... em uma medida de 7 dobras facil facil ...

Eu vou ser sincero com o dono do tópico achei o ciclo horrível.

Mas a tpc faz serms, da uns 20 dias depois do ultimo shoot de enan e manda.

Postado

o stano deveria ser dsdn,mas agora tá assim deixa,a tpc só tamox da conta,vc tá tendo algum problema de gineco ??? tá usando ia ??? apareceu algum traço de atrofia testicular ???

Postado

o stano deveria ser dsdn,mas agora tá assim deixa,a tpc só tamox da conta,vc tá tendo algum problema de gineco ??? tá usando ia ??? apareceu algum traço de atrofia testicular ???

É eu sei que o ideal seria dsdn, porem não tinha quem aplicar em mim e como foi minha primeira experiencia com os EA's eu fiquei com medo de me auto aplicar, hoje já faço sem problema algumas vezes... Porem como você mesmo disse, como comecei assim, achei melhor não mudar.

Não tive nenhum sinal de gineco até agora, não vi necessidade de usar nenhum IA... Agora a atrofia já apareceu a algum tempo, por volta da 3 ou 4 semana, depois que terminei o Diana melhorou um pouco.

dependendo de como foi medido o shape dele da pra atingir 5 ... em uma medida de 7 dobras facil facil ...

Eu vou ser sincero com o dono do tópico achei o ciclo horrível.

Mas a tpc faz serms, da uns 20 dias depois do ultimo shoot de enan e manda.

Por que achou ele horrível, pode me dizer as falhas?

Postado

cara se a atrofia tá moderada tambem não vejo necessidade de hcg,espera 20 dias apos a ultima aplicação e manda

1-2 tamox 40mg

3-4 tamox 20mg

vai ser o suficiente,o bom mesmo é com exames,tanto o inicio da tpc quando o fim da tpc...se der pra fazer pelo menos pra acabar seria bom...mas se não der segue o padrão mesmo...

e sobre o ciclo ele realmente tá mal estruturado mesmo,ainda mais para um primeiro ciclo,primeiro para um ciclo de 12 semanas não aprovo KS,se fosse até 8 semanas tudo bem,depois ficou um ciclo muito pesado devido principalmente a vc usar diana e logo em seguida entrar no stano,é judiar muito do figado ainda mais para um primeiro contato,a troca da testosterona nem teve problema porque vc trocou seis por meia duzia,e alem disso o stano deveria ser dsdn,mas ja fez tá feito,agora faz uma tpc legal,luta pra manter o maximo dos ganhos e da proxima da mais uma pesquisada,posta ai antes pro pessoal dar uma segunda opinião que é sempre bom...bons ganhos ai..

Postado

cara se a atrofia tá moderada tambem não vejo necessidade de hcg,espera 20 dias apos a ultima aplicação e manda

1-2 tamox 40mg

3-4 tamox 20mg

vai ser o suficiente,o bom mesmo é com exames,tanto o inicio da tpc quando o fim da tpc...se der pra fazer pelo menos pra acabar seria bom...mas se não der segue o padrão mesmo...

e sobre o ciclo ele realmente tá mal estruturado mesmo,ainda mais para um primeiro ciclo,primeiro para um ciclo de 12 semanas não aprovo KS,se fosse até 8 semanas tudo bem,depois ficou um ciclo muito pesado devido principalmente a vc usar diana e logo em seguida entrar no stano,é judiar muito do figado ainda mais para um primeiro contato,a troca da testosterona nem teve problema porque vc trocou seis por meia duzia,e alem disso o stano deveria ser dsdn,mas ja fez tá feito,agora faz uma tpc legal,luta pra manter o maximo dos ganhos e da proxima da mais uma pesquisada,posta ai antes pro pessoal dar uma segunda opinião que é sempre bom...bons ganhos ai..

Entendi meu camarada, vou fazer os exames ainda essa semana para que fiquem prontos na segunda e ver como estão as coisas e voltarei a fazer no final do ciclo... Acha válido eu tomar o TT na TPC? Tenho um pote de 90 Capsulas de Vitrix aqui também, que ganhei de brinde em uma compra.

Obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...