Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, montei um treino novo e gostaria da avaliação de voces.

ear5ft.jpg

o treino pra perna está muito volumoso ou ta bom assim ?!?

quarta e sabado eu farei aerobico em jejum, logo após o aeróbico eu posso manda uns abdominais e exercicios para lombar ? ou seria melhor voltar pra academia outro horario pra fazelos ?!?

ta faltando alguma coisa ?

AGRADEÇO DESDE JÁ !!!

Publicidade

Postado

ABCD.. frequencia mto baixa..

treina os musculos 1 vez por semana é pouco..

biceps e triceps que são musculos "pequenos" vc vai treinar 2 vezes e os musculos "grandes" apenas 1.. ta errado isso dai..

não sei a quanto tempo vc treina, idade, mas ja que sao 4 dias eu faria AB2x.

Postado

ABCD.. frequencia mto baixa..

treina os musculos 1 vez por semana é pouco..

biceps e triceps que são musculos "pequenos" vc vai treinar 2 vezes e os musculos "grandes" apenas 1.. ta errado isso dai..

não sei a quanto tempo vc treina, idade, mas ja que sao 4 dias eu faria AB2x.

posso dizer que treino ja faz um pouco mais de um ano, e ja testei essa divisao AB2x e não gostei muito nao, mas de qualquer forma obrigado pela opinião !

Treino bem fraco. Treino de pernas sem agachamento...

Como esta em cutting deve priorizar treino curtos e intensos, um FB3x seria uma boa!

tem agachamento sim, porém no smith pois o livre força muito minha lombar, nunca fiz treino FB vo da uma pesquisada melhor sobre ele.

mas quanto aos abdominais e exercicios para lombar, posso fazer logo após o AEJ ou é melhor retornar outro horário à academia para faze-los ?

Postado

Vc não faz agachamento livre SIMPLESMENTE pq força a lombar?????? Nunca passou pela sua cabeça q esta fazendo errado???

Desculpe cara mas isso p/ mim é preguiça!

Abdominal e exercícios de lombar, faça na academia !

não é simplesmente porque força a lombar, e sim porque eu tenho lordose.

Abdominal e exercícios de lombar não farei nos dias de treino pois meu horario nao permite.

e volto à pergunta, posso fazer abdominais e exerciocios para lombar logo após o AEJ ou é melhor retornar outro horário à academia para faze-los ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...