Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nada a ver , nunca havia visto isso rs.

Eu só descanso domingo e me dou bem com isso.

A questão de descanso é que só deve aumentar o descanso no intervalo de treino de um mesmo músculo , para ele se recuperar...

Postado

Deload.

nao nem pe necessario fazer nao man.

se vc estiver se sentindo extremamente fatigado apos 6 meses 1 ano de treino ineterrupto, ai vc faz uma semana de Deload.

mas nao precisa ficar fora da academia, basta diminuir um pouco as cargas pra na semana seguinte voltar com força total.

Postado (editado)

É o periodo regenerativo de uma periodizaçao podendo ser de uma semana a um mes, eu costumo utilizar 15 dias, é uma parte muito importante do treino, se procurar na literatura vai encontrar como periodo de destreino.Abraço.

Editado por mateus_g_santos
Postado

velho, teoricamente, nao sei, mas praticamente eu gosto muito..a cada 4,5 meses, principalmente treinando low reps como venho fazendo...faço uma / duas semaninhas de treino com 3 x 15 e as vezes paro total mesmo.

abs

Postado

Faz muito bem tirar uma ou duas semanas de folga de tempos em tempos.

Uns tiram a cada 6 meses, outros a cada 8 ou 9, alguns uma vez por ano.

As vezes ajuda até a romper algum platô.

Agora, cá entre nós, se não sabe ou se nunca ouviu falar, é melhor is pesquisar antes de falar que não é necessário ou que não é bom, né?

Melhor ficar quieto do que falar besteira.

e desde quando o povo aqui respeita isso?

tão sempre falando e falando e falando muita asneira e ninguem faz nada... por isso sou a favor de uma área avançada destinada somente a atletas realmente nada de frangos la...

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...