Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal gostaria da opiniao de Vcs a respeito de 2 coisas.

1-Durante a Tpc eh melhor manter uma dieta de manutençao ou hiper calorica?

2-Depois do termino da Tpc eu posso voltar ao meu protocolo de Cutting ou eu colocaria muita massa magra em risco?Ja que as taixas hormonais ainda poderiam estar fora dos parametros

Postado

com o fim do ciclo seu corpo já vai sofrer bastante, então não adianta querer exigir ainda mais dele.

não mandaria uma dieta hipercalórica, mais não faria apenas manutenção tambem, capricha na proteína e pronto.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] +250kcal/dia.

[2] Creatina ajuda a manter a força.

Postado

2-Depois do termino da Tpc eu posso voltar ao meu protocolo de Cutting ou eu colocaria muita massa magra em risco?Ja que as taixas hormonais ainda poderiam estar fora dos parametros

Se depois da TPC suas taxas estão fora dos padrões deu algo errado na sua TPC.

Postado (editado)

É melhor entrar no ciclo mais seco, pq ai oq vc ganhar nele não precisa arriscar de perder num cutting depois... Então se qr fikar trincado é melhor fazer um cutting antes de ciclar e escolher umas drogas menos androgenicas, sem falar q seu corpo vai responder mt melhor as drogas pelo baixo BF!

Editado por taiguara1993
Postado

É melhor entrar no ciclo mais seco, pq ai oq vc ganhar nele não precisa arriscar de perder num cutting depois... Então se qr fikar trincado é melhor fazer um cutting antes de ciclar e escolher umas drogas menos androgenicas, sem falar q seu corpo vai responder mt melhor as drogas pelo baixo BF!

Eu terminei Enan+oxan mas nao cheguei no meu BF desejado devo ta em 10% quero 8%

Postado

A dieta de manutenção tem que ser um pouco mais calórica. 250 a 300kcal a mais.

Se vc terminou a tpc, seus hormônios tem que estar normais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...