Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22ss
Postado (editado)

São estimativas e os requerimentos diários são um alvo móvel, não são fixos. Por isso eu disse que não é necessário ser milimétrico. No entanto, tão pouco se pode generalizar com medidas caseiras. Uma colher tem em torno de 20 gramas, de 15 a 25. Se o cara come 10 colheres pode estar comendo 50g a mais ou a menos. Se for juntar todas as medidas caseiras que o cara faz dentro de um dia, semana ou mês, pode ter impacto significativo sim. Eu já tive a minha fase de TOC e sei que os pesos desas medidas variam significativamente por experiência própria. Sei também que isso é desnecessário e até mesmo não é saudável. Porém, para alguem que não esta acostumado a medir, nunca mediu, nunca pesou, dificilmente vai conseguir diferenciar no olho 80g de 120g de carne.

Em resumo, uma palma de mão tem em torno de 100 gramas de carne + ou -, com um dedo de espessura, the end :laughingsmiley::laughingsmiley:

Aliás, essas medidas todas são mais pra turma do IFYM.

Conversando com atletas percebemos que é mais comum comer os alimentos "certos" que ficar contando macros e calorias, mas isso demanda um pouquinho mais de experiência, com cerveja, quer dizer, com certeza :oneeyed01:

Editado por caaete

Publicidade

Postado

OK gente vlw.

Mas enquanto minha dúvida anterior a respeito do bcaa? Pra não precisar fazer outro tópico.

Lancho na escola as 10

Pretendo tomar 10g de bcaa 15 min antes do treino q começa 13:00.

E uma barra de cereal 50 min antes do bcaa (escondido RS).

Pode isso?

Postado

Em resumo, uma palma de mão tem em torno de 100 gramas de carne + ou -, com um dedo de espessura, the end :laughingsmiley::laughingsmiley:

Aliás, essas medidas todas são mais pra turma do IFYM.

Conversando com atletas percebemos que é mais comum comer os alimentos "certos" que ficar contando macros e calorias, mas isso demanda um pouquinho mais de experiência, com cerveja, quer dizer, com certeza :oneeyed01:

Essas medidas todas são mais pra turma not enhanced, na verdade

Postado (editado)

Eu já tomei dele qnd comecei,qual marca então possui um Cxb com sem ser probiótica q vou ver se vende aqui perto...

IntegralMédica, New Millen, Nutrilatina, Midwa y

Editado por mydra
Postado

O ruim é que aqui perto de casa só tem Neonutri,ou dando sorte um Body action de diferente...Se eu comprar dessas marcas ai q vcs dizem ser boas vai ter q ser na internet (frente 1 semana.Ai semana que vem ficaria sem nenhum pré treino.Neonutri é tão ruim assim?

Postado

Cara, vô te falar que pra saber isso nem precisa de balança.
Pega algum produto ai na sua casa de 100g ~ 150g e vai testando o peso, coloca a carne na mão e o produto na outra.
Simples mano, kkkk...
Eu como uns 400g de peito de frango o que equivale há uns 3 fatias de mais ou menos 10 cm cada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...