Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depende, esses dias eu andei observando meu frango, 100gr dele cru, quando eu terminava, ele ficava bem menor, e perdeu 50gr, então, antes de fazer frango, eu peso 250-280gr, pra bater 200gr ,,,

É... Ele perde mt liquido isso q complica mais.

Postado

sempre quis saber esse bagulho da carne e saber qntas gramas tem uma colher de sopa de arroz, acontece q cada colher aki em casa tem um tamanho e eu n sei se qnd passam a medida é da colher transbordando ate o talo

É só medir de acordo com o scoop do whey protein q tem 30g,colher de sopa cheia tem 15g metade do scoop

sempre quis saber esse bagulho da carne e saber qntas gramas tem uma colher de sopa de arroz, acontece q cada colher aki em casa tem um tamanho e eu n sei se qnd passam a medida é da colher transbordando ate o talo

É só medir de acordo com o scoop do whey protein q tem 30g,colher de sopa cheia tem 15g metade do scoop

nada de BCAA da neonutri cara, saia dessa, farinha pura

Eu já tomei dele qnd comecei,qual marca então possui um Cxb com sem ser probiótica q vou ver se vende aqui perto...

Assim +ou-:

I------------------------------------------------------------------------------------------I

Com essa espessura:

I------------------I

Saporra é filé mignon rapaz kkk o bife q como tem menos da metade disso aew kk

Postado

boa the incredible nunca pensei nisso cara ;D

É mas depende muito da densidade do pó q for colocar.

Continuando o assunto,quais marcas nacionais de bcaa possuem um bom CxB ?

Postado

Não sei se compro da neo nutri 60 caps 1500mg por 40 reais aqui na minha city ou probiotica 2400mg por 39 reaisx+ frete no site deles.Ficaria por 50 reais e só chegaria final da semana q vem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...