Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Geralmente eu como de carne vermelha só contra Filé,carne de frango filé de frango e peixe varia...Mas agora tendo a sua base acho q devo comer umas 200g

Postado

Vai no açougue e pede 100 gramas de carne exatamente, fica olhando a balança. Separa e em casa encontre um pote pequeno onde a carne caiba por completo. Ai vc começa a usar aquele pote como referencia.

Vai no açougue e pede 100 gramas de carne exatamente, fica olhando a balança. Separa e em casa encontre um pote pequeno onde a carne caiba por completo. Ai vc começa a usar aquele pote como referencia.

Postado

eh bom errar pra mais.. entao faz de conta q tem uns 170g kkkkk

kk verdade néh

Gente obrigado pela ajuda de vcs,já tirei minha dúvida...Mas aproveitando o tópico

Estou querendo usar BCAA no pré treino talvez com uma barra de cereal light sem choco por não ter tempo pra comer...Quantas gramas posso usar e o BCAA neo nutri 1500mg é um bom CxB? estou meio sem grana tbm... http://www.corpoperfeito.com.br/produto/bcaa-1500mg-neonutri

Pois não sei se tem probiotica aqui perto de casa,se tiver compro ela mesmo.

Postado

Depende, esses dias eu andei observando meu frango, 100gr dele cru, quando eu terminava, ele ficava bem menor, e perdeu 50gr, então, antes de fazer frango, eu peso 250-280gr, pra bater 200gr ,,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...