Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Um Melhor Treino Para Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Existe um treino que é considerado o melhor para hipertrofia?

Sei que todos os treinos, de certa forma, contribuem para a hipertrofia, mas um treino direcionado para esse fim trará melhor resultado do que um treino voltado para o ganho de força. Tem até aquele famoso ditado: "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos".

Publicidade

Postado

Bom, eu sei da relação dieta, treinamento e descanso.

Não.

Todo treino que voce fizer irá gerar hipertrofia.

Sim, mas um treino específico (se existir) para hipertrofia dará melhores resultados do que para um visando aumento de força, o mesmo que um treinamento específico para resistência, etc.

Não existe treino pra hipertrofia.

O que existe é progressão de carga.

Mas existe alguma coisa mais específica para hipertrofia, não?

Mais carga e menos séries e repetições, determinados exercícios contribuem melhor para a hipertrofia, treinar mais/menos com exercícios isoladores etc. Procede?

Postado

Bom, eu sei da relação dieta, treinamento e descanso.

Sim, mas um treino específico (se existir) para hipertrofia dará melhores resultados do que para um visando aumento de força, o mesmo que um treinamento específico para resistência, etc.

Mas existe alguma coisa mais específica para hipertrofia, não?

Mais carga e menos séries e repetições, determinados exercícios contribuem melhor para a hipertrofia, treinar mais/menos com exercícios isoladores etc. Procede?

Se voce visar aumento de força, estiver consumindo mais do que gasta, tudo certinho, voce vai crescer.

Eu sei pouco, mas pelo que sei, não existe isso. O que voce precisa é aumentar a carga.

O que existe é poucos exercícios e poucas series, mas isso é só pra progredir de carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...