Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente desculpem me se esse não é o local certo para isso.

Bom...
Na adolescencia eu acredito ter tido uma gineco pequena, mas que até hoje com 25 anos, não sumiu completamente e agora quando dou uma engordadinha, acumula bastante gordura na região. A questão é: acabei de fazer exames de sangue e ultra som que não deram nenhuma anormalidade. A ultra som só detectou gordura, mas ao toque da para sentir um tecido mais duro.

O endocrino me indicou um cirurgião para fazer a cirurgia de ginecomastia/lipomastia, mas disse que talvez só seja gordura mesmo, o cirurgião seria o ultimo a decidir. Essas coisa de "talvez" dos médicos irrita! Tem que ter certeza!

A questão é: a gineco não é grande e como nunca fiz uso de AEs e PRETENDO usar. Deveria eu esperar para caso eu tenha um caso mais significativo ou faço uma cirurgia e corro o risco de acabar tendo outra devido o uso de AEs (o médico disse que isso é possível, porque não é ritirada 100% da glandula para não ocorrer o "mamilo inverso", assim podendo voltar a crescer).

Dúvida cruel! O que vocês fariam?

Fotos tiradas agora no banheiro do trabalho haha:

9vzd.th.jpg

lrq4.th.jpg

581c.th.jpg

Publicidade

Postado

Medicos Falam talvez, porque o corpo não é 100% de certeza cara, se os exames não apontaram nada, TALVEZ realmente não seja nada, eu tbm tenho um tecido levemente mais grosso "no bico da teta" haha, mas não é necessariamente uma gineco, se eu fosse vc, esperaria pra quando usasse algum AES, pq não tem essa de TPC certinho e não ter colateral nenhum, é meio hipocrisia falar isso, aí se por acaso te der uma gineco vc opera...

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Cara, se não deu nada no ultrasom, gineco não é. Pode ser pseudo-gineco, dá uma googada aí.

Digo isso pq vou operar (talvez, amanhã) e o medico me pediu uma caralhada de exames, e no ultrasom detectou a glandula "maiorzinha".

Postado

Se fizer a cirurgia e estudar um pouco antes de usar os Ae's não vai desenvolver ginecomastia

Claro amigo. mas é um risco existente... Com certeza não sou um cara que não irá se informar o máximo sobre os procedimentos, o que já faço a um bom tempo.

@Shy

Tem foto cara? Pode mostrar inbox sei lá

No exame de sangue foram vários de figado. Testo total, testo livre, Prolactina e outra coisa que nem sei haha

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Cria vergonha na cara e faz um cutting bem feito. Vai pra 10% de BF.

[2] Depois veja se tem ginecomastia ou um acúmulo preferencial local.

[3] Joga peso nessa carcaça aí, parceiro. Vai mudar muito.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Claro amigo. mas é um risco existente... Com certeza não sou um cara que não irá se informar o máximo sobre os procedimentos, o que já faço a um bom tempo.

@Shy

Tem foto cara? Pode mostrar inbox sei lá

No exame de sangue foram vários de figado. Testo total, testo livre, Prolactina e outra coisa que nem sei haha

Tenho, cara, mas to sem internet em casa e no trampo é embaçado. Mas as fotos são péssimas, e o mamilo é BEM maior que o seu, rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...