Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tambem tinha o mesmo problema.

Tal situaçao influenciava em meus ganhos, tendo em vista que, com a circulaçao interrompiada, os nutrientes nao chegavam nos meus musculos.

Como sou muito bolado, passei a dormir em pé

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

• 6 meses depois...
Postado

o meu problema é que o sono não vem, fico na cama acordado ai vai dando uma raiva ai que não durmo mesmo, evito café no periodo da tarde, treino das 18:00 as 19:00 suplemento pos treino whey+creatina+malto será o suplemento que ta tirando o sono ? to pensando em usar melatonina, alguem ja usou, recomenda, ou não vira ?

Postado

falando sério agora, acho que isso tb interfere no meu sono..

o corpo muda de formato com mais músculos e muda tudo, muda a posturaa ao andar, ao sentar, então muda a posição deitado também, a questão deve ser de acostumar só

Postado

Tal situaçao influenciava em meus ganhos, tendo em vista que, com a circulaçao interrompiada, os nutrientes nao chegavam nos meus musculos.

Tem gente que vai fazer isso , não duvido
Postado

toma o que no pré-sono em pé ??

acho que deve aumentar a dose de proteina, levando em consideração que pro corpo se manter em pé, musculos sao exigidos...

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKK, pqp

vcs não perdem uma

Postado

tive problemas com o travesseiro...era mto baixo!!..

agora..vc falou em melatonina...pode ser q sim e pode ser que não...eu tomei e não senti uma grande diferença no sono!!

se quer dormir igual um urso é só tomar rivotril!!..hahahahahahahahahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...