Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode ser isso tbm mano mais eu consigo ver eles, se vc olhar na foto vai notar tbm porém eu ainda tenho uma gordura por cima e nas laterais.

Sim cara, so q o foda é o seguinte, a perda de gordura é basal, mas normalmente o lugar q homem mais acumula gordura é justo na linha de cintura (principalmente a linha dos 2 ultimos gomos), por isso os abs são a ultima coisa a aparecer... então o problema é q pros abs aparecerem bem, se vc não tiver uma boa musculatura, as vezes vc vai ter q secar demais e acaba perdendo muita mm junto... tem cara q com 7~8% de gordura não tem nada de abs por falta de musculo mesmo... Não custa treinar um pouco o abdomen, afinal não vai atrapalhar em nada o cut...

Publicidade

Postado (editado)

vlw mano quero baixar pra 9-10%, vc tem uma boa experiencia com cutting né? pode passar umas dicas? to meio estagnado na perda de gordura.

Eu no seu lugar seguraria uma pouco mais de massa magra, pra depois com mais volume, fazer um cutting... Mas se prefere baixar agora mesmo, é só fazer uma dieta de baixissima caloria e aerobica todos os dias...

Veja como estava antes do cutting, bastante volumoso:

1208796_508849049204317_1092390121_n.jpg

Depois :

1426607_528087380613817_345910722_n.jpg

Editado por Nosferatu
Postado

Eu no seu lugar seguraria uma pouco mais de massa magra, pra depois com mais volume, fazer um cutting... Mas se prefere baixar agora mesmo, é só fazer uma dieta de baixissima caloria e aerobica todos os dias...

Veja como estava antes do cutting, bastante volumoso:

1208796_508849049204317_1092390121_n.jpg

Depois :

1426607_528087380613817_345910722_n.jpg

realmente o kra fica bem mais "fino" depois de um cutting mais só que eu não gosto de me sentir inchadão retidão sabe mano, to querendo ficar seco pra depois tentar crescer ganhando o minimo de gordura, eu tava bulkando antes estava me sentido inchadão até meus familiares falavam isso.

Postado

ainda não faça não, devo começar? to só com uma dieta com baixa kcals mesmo.

Aerobicos vão acelerar o processo.. Acrescente 20 minutos pelo menos imediatamente depois do treino... trabalhe o abdome e oblíquo igual musculo grande, com peso, assim ganha volume e definição!

Postado (editado)

Aerobicos vão acelerar o processo.. Acrescente 20 minutos pelo menos imediatamente depois do treino... trabalhe o abdome e oblíquo igual musculo grande, com peso, assim ganha volume e definição!

pow vlw mesmo! mais vc acha que devo aumentar depois pra 30 minutos? será que mesmo em cutting trabalhando o abdome eu ganho volume nele?

Editado por GUGA19
Postado

pow vlw mesmo! mais vc acha que devo aumentar depois pra 30 minutos? será que mesmo em cutting trabalhando o abdome eu ganho volume nele?

Ganha sim, trabalhando pesado!!! Não sei se deve aumentar depois, tenta as primeiras semanas com 20min.... Lembrando que tudo vai depender de sua alimentação, pois treina pesado, corre, malha certinho, cehgar em casa e comer 20 torresmecks com cola cola, não vai adiantar nada...

Postado

Ganha sim, trabalhando pesado!!! Não sei se deve aumentar depois, tenta as primeiras semanas com 20min.... Lembrando que tudo vai depender de sua alimentação, pois treina pesado, corre, malha certinho, cehgar em casa e comer 20 torresmecks com cola cola, não vai adiantar nada...

não quanto a dieta to bem ciente evito comer tudo que não presta só no fim de semana e olhe la, to comendo pouco basicamente arroz e feijão de carbo e frango, ovos de proteina e gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...