Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte to querendo saber quanto mais ou menos eu to de BF?

tbm uma ajudinha, estou em um cutting a quase 2 meses pq to querendo secar até deixar os gomos do abdomen bem aparentes pelas fotos já da pra ver um pouco mais quero deixar bem aparente porém nessas ultimas semanas não estou notando muita diferença se tá diminuindo a gordura já tirei bastante kcal da dieta.

OBS- TO QUERENDO FICAR SECO PRA DEPOIS MANDAR UM BULK PRA TENTAR CRESCER SECO POIS ESTAVA MUITO INCHADO(RETIDO) ANTES.

post-97653-0-79667300-1383182542_thumb.j

post-97653-0-85424100-1383182558_thumb.j

Publicidade

Postado (editado)

10~12%

não sei pq kra mais não consigo ver direito aquela divisão do ombro pro braço e o peito e biceps quando pego sinto uma camada de gordura por cima.

Editado por GUGA19
Postado

não sei pq kra mais não consigo ver direito aquela divisão do ombro pro braço e o peito e biceps quando pego sinto uma camada de gordura por cima.

divisao n é só nao ter gordura cara...vc precisa ter o que dividir, ou seja, musculos....se vc nao tiver delts bem desenvolvidos...realmente nao vai ver essa divisao entre ele e o braço...e assim por diante..

Postado

divisao n é só nao ter gordura cara...vc precisa ter o que dividir, ou seja, musculos....se vc nao tiver delts bem desenvolvidos...realmente nao vai ver essa divisao entre ele e o braço...e assim por diante..

Isso, e ainda tem a retenção... conforme o volume muscular aumenta as divisões ficam mais aparentes, mesmo com % medio de gordura...

Postado

Isso, e ainda tem a retenção... conforme o volume muscular aumenta as divisões ficam mais aparentes, mesmo com % medio de gordura...

é vou tentar secar mais pra deixar bem aparente os gomos, tem alguma opinião pro cutting? ainda não faço aerobico só na dieta mesmo.

Postado

Cara, talvez os gomos não apareçam direito por não estarem suficientemente hipertrofiados, eu tbm tenho uns 10~12% de gordura e os gomos aparecem bem forçando, relaxado da pra ver bem as linhas... faz uns abs com pesos pra ajudar...

Postado

Cara, talvez os gomos não apareçam direito por não estarem suficientemente hipertrofiados, eu tbm tenho uns 10~12% de gordura e os gomos aparecem bem forçando, relaxado da pra ver bem as linhas... faz uns abs com pesos pra ajudar...

pode ser isso tbm mano mais eu consigo ver eles, se vc olhar na foto vai notar tbm porém eu ainda tenho uma gordura por cima e nas laterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...